Moda Onça ou Safári?

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí dois estilos maravilhosos pra você se vestir tanto no seu dia a dia como para dias festa ou de trabalho que exige principalmente elegância.

Na moda onça a dica básica é que você use com a blusa ou calça de oncinha algo que quebre o look, como uma peça de algodão ou algo esportivo. É importante dar uma terceira dimensão à roupa. Outra dica também se for usar bolsa ou sapato de onça podem ser usados durante o dia ou noite. Só não use os dois juntos.

Na moda safári abuse de estampas de bicho, bolsos utilitários, casaco saharienne, corte de alfaiataria e tecidos estruturados. Usadas na medida certa, as referências desse estilo clássico rendem combinações práticas e sofisticadas.

Eu realmente acho lindo os 2 estilos, mais fico em dúvida em escolher apenas um. Tem dias que queremos nos sentir mais sexy acho que a moda onça segue esta linha, quanto a moda safária segue o estilo moderno e elegante.

E vocês meninas, preferem qual estilo?

Beijo, Beijo e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

21 Comentários

  1. Moda safaarii!! Adoreiii
    É exatamente o que ando querendo nos ulltimos dias.. hoje ateh vim trabalhar em oncinha inspired..rsrs
    Bjaoo

    Responder
  2. Adorei os looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  3. Adoro moda safari, mas não abriu as imagens aqui :S será que é doidera do wordpress?? :S

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Responder
  4. regatabranca

     /  18 de novembro de 2010

    Amo as duas! Onça ou safari, quero usar super no verão!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    Responder
  5. Adoro os dois estilos, acho luxo. Mas prefiro Onçaaa!!!
    Sou mais espalhafatosa, então onça tem tudo a ver comigo… hahaha
    Beijinhos

    Responder
  6. Ah eu adoro uma oncinha rsrsrs….Até meu edredom é de onça rsrs… Bjks
    http://oblogluluzinha.blogspot.com/

    Responder
  7. Adorooo uma oncinha rsrs. Até o meu edredom é de onça rsrsrs … Bjks

    Responder
  8. Adoro uma oncinha ou zebrinha!
    Tão lindo!

    ;*

    Responder
  9. Eu tenho um vestido muitíssimo parecido com a bata colorida de oncinha.
    Adoro!
    Beijoss

    Responder
  10. ai ai..ADOROOOOOOOOOOOO ESTAMPA DE ONÇA, hehehe…minha preferida ever =P auhauahuahuah…=***
    http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  11. Eu adoro a estampa de oncinha! Mas sempre uso de forma moderada. Tenho duas sapatinhas com a estampa, por exemplo. E volta e maia uso combinando com peças mais discretas. Adoro!!
    beijos

    Responder
  12. aaaaaaah 90210 é mto boom msmo *-* sempre mto mara :DD
    adoreei as dicas por aki sissy, eu gosto maais da moda safári do que da onça, maas tem umas peças que são consideraveis husaashuashuas’ bjãão! =)

    Responder
  13. Larissa Rehem

     /  19 de novembro de 2010

    Moda safari com certeza, mas sem muitos “bichos”!!

    xD

    Beijo Wanessa, bom fim de semana!

    Responder
  14. amei a rasterinha, O bicho vai pegar !! rsrs

    bjinhos
    http://garotablack.blogspot.com/

    Responder
  15. Apesar de ser perua, sou mais a moda safári, que é mais básica.. 🙂
    Beijão!

    Responder
  16. aah, eu gosto dos dois 🙂 haha

    beijos

    Responder
  17. eu gosto da mistura dos dois… viram o nosso post no http://www.saiadefilo.wordpress.com? Lá colocamos um post sobre moda safari tb. Beijos

    Responder
  18. Marianna

     /  20 de novembro de 2010

    Pra falar a verdade… esse estilo safári é bem militar, então prefiro ele, mas nunca recuso uma boa blusinha com animal print, hahaha! Beijo!!

    Responder

Deixe um comentário

