Esmalte da semana!

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí, uma cor que pintei essa semana e estou amando. Sim gente! Minhas unhas estão douradas em homenagem ao natal que está chegando ebaaaa! ( Brincadeira)
Então, pintei o metálico dourado da colorama, passei 2 camadas, como todo mundo sabe, boa camada, seca rápido e não dá bolinhas ( coisinha chata isso, viu?!). Além disso, pra ficar mais douradão
complementei com uma camada de glitter da coleção top beauty, quase não dá pra ver, mais digamos que ficou uma “chuva dourada”  ( menina criativa, hehe) eu gostei muito e vocês?!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Deixe um comentário

28 Comentários

  1. Ameii a cor lindo demais

    Resposta
  2. Uma ótima alternativa só que com cobertura melhor que o bossa nova! Linda cor Wanessa! Suas unhas estão crescendo ein haha
    beijos

    Resposta
  3. Legaaal! Tenho um da Passe Nati super douradão tb! Boa idéia pra art nail! ^^
    Bjooo
    Prit
    @sacolada

    Resposta
  4. Um Arraso!

     /  22 de novembro de 2010

    ficou bem legal!
    gostei

    ;***

    Resposta
  5. Estou quase comprando um esmalte dourado, fica tão bonito nas unhas!

    Beijos.

    Resposta
  6. Que liiiiiiiindo!
    Adorei esse dourado *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Resposta
  7. Estou doida para me jogar nos esmaltes dourados!!! Super tendencia mesmo.
    E olha, gostei da ideia de usa-lo no Natal!!! Vou providenciar!! hahahaa
    Beijinhos

    Resposta
  8. Amei essa cor! Puro glamour!

    Resposta
  9. oi querida,
    que linda esta cor *—*
    combinando com o natal hehehehe
    boa semana
    ;*

    Resposta
  10. Combina com o natal mesmo!! Bjoss Rê

    Resposta
  11. Olá!
    Esse esmalte é lindo!
    Beijos!

    Resposta
  12. Oi Wanessa 🙂
    Acho super legal dourado e prateado nas unhas, mas estou à procura de um esmalte que não deixe esses aspecto “areoso”.

    Bjão

    Resposta
  13. Ficou bem Natal mesmo, rs! Beijos

    Resposta
  14. F-utilizando

     /  23 de novembro de 2010

    Minha birra com esse esmalte da colorama é por ser cintilante! eu quero um dourado cremosoooooo! –‘
    Mas ficou lindinho nas suas unhas!
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    Resposta
  15. Linda demais essa cor!!!!!

    Beijos

    http://www.patriciaferne.com

    Resposta
  16. Dona Matilda

     /  23 de novembro de 2010

    Lindooo!!!

    Bem marcante!
    =D

    Resposta
  17. Marianna

     /  23 de novembro de 2010

    Chic! Bem fim de ano, lindo! beijo!

    Resposta
  18. linda a cor do esmalte!
    Eu to querendo passar um dourado assim ou um prateado
    to achando lindo no momento haha
    beijos

    Resposta
  19. Ainda não aderi à moda … ! To na onda dos rosas, laranjas e pastéis …difícilme desfazer desses…. ahahahhaah! Bjokas

    Resposta
  20. Uau que lindo adorei a cor.Tem desafio pra vc lá no blog viu, bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Resposta
  21. Lindo! Principalmente para o reveillon!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Resposta
  22. Nunca usei dourado, mas fiquei fã do Gossip e do Elis da coleção Impala Gloss, que são super prateados/metálicos e eu nunca tinha pensado em usar.
    Eu gostei da cor do teu, imaginei com um vestidinho estilo navy acho que fica digno 😀

    beijão :*

    Resposta
  23. Linda a cor!
    Bem douradão mesmo! 😀
    Beijão!

    Resposta
  24. Larissa Rehem

     /  25 de novembro de 2010

    Você tomou coragem e pintou a unha de dourado!
    Uau!!

    Gostei da cor, ela não e tão extravagante, né?!

    Beijinhos enormes Wanessa…até mais!!

    Resposta
  25. Nossa eu comprei esse esmalte e estou apaixonada por ele!Lindo de viver!
    Beijos

    Resposta
  26. Lindooooooooooooo!

    Resposta
  1. Tweets that mention Esmalte da semana! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

