Batom verão 2011 MAC

Por: Wanessa Oliveira

Dia corrido hoje, última prova amanhã (graçias) mais vim aqui trazer uma novidade poderosa da necessaire feminina os batons da mac está com quatro cores maravilhosas, as cores são suaves e combinam com todos os tipos de pele.

Para as mulheres modernas, invista nos batons rosa que está em alta e destaca os lábios e pode ser usado em qualquer ocasião. Se você gosta de ser mais discreta, opte pelo batom pêssego ou bege que deixa os lábios bem natural e com brilho prolongado. A linha de batom verão 2011 da MAC estão com cores suaves para primavera verão, as cores pêssego, nude, coral e o bege vão ser tendências nas próximas estações do ano.

Eu amei o 2 e o 4 e vocês meninas?!

Beijinhos!

Fonte: Novidadesdabeleza

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Boa sorte amanhã!
    Gostei do nude, não sei se já contei aqui, tinha um batom da Helena Rubinstein bege bege, adoraaava, mas era bem mais claro, uma loucura, não sei como aquilo funcionava, mas funcionava. Adoro os batons da Mac. Não gosto dos produtos para olhos, todos os rímeis (acho q é isso) que tenho da Mac empelotam. Mas batom não tem pra ninguém. Batom é Mac.

    Responder
  2. Amei exatamente o 2 e o 4, haha! =)
    Lógico, eu não tenho a pose de comprar MAC e marcas caras… Pego uma marca que tenha uma cor meio “irmã gêmea” e pronto, haha!
    Mas são lindos os batons!

    Beijo, flor!

    Responder
  3. Adoreeei o segundo!
    Vou procurar saber o nome dele!
    Bjooo

    Responder
  4. Um Arraso!

     /  23 de novembro de 2010

    Na verdade eu gostei de todos
    são cores liiindas!

    ;**

    Responder
  5. Também falei de batons lá no blog… rsrs
    Tô querendo todos… ahahahah
    Voltei!!! 😀
    Hip hip hurra!
    Beijoos :*

    Responder
  6. MAC é MAC neh, hehe…adorei os 3 ultimos, hehe =** http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  7. Eu amei todos! Amo MAC e fica difícil hahaha. Tudo o que eu compro, mesmo que seja errado (comprei cores erradas duas vezes), eu experimento e gosto na hora 😀 Já estou desejando demais. Bjs

    Responder
  8. Amei o 1 e o 2! #discriçãoFeelings
    PS: se tiver boas dicas para cabelos rebeldes, dê mesmo!
    ^_^
    Beijos e ótimo restante de semana!

    Responder
  9. Estilos Conectados

     /  24 de novembro de 2010

    Gostei de todos! Adoro batons clarinhos para o dia a dia! Ótimas opções!

    Responder
  10. Adorei o post! A Mac realmente é incrível!
    http://www.novidadesdebeleza.com.br

    Responder
  11. Gostei de todos, mas queria muito esse nude! Bjos

    Responder
  12. Oi Wanessa. Também gostei mais do 2 e do 4. O 1 me deixaria com lábios apagados porque tenho a pele bem morena de sol. hummm. Sou uma pessoa que vive nas praias ! ahhah

    super beijo

    Lygia
    http://www.sofisticats.com.br

    Responder
  13. Marianna

     /  24 de novembro de 2010

    Também prefiro o 2 e 4, beijo!!

    Responder
  14. Eu amei os quatro.
    São lindos, não dá pra escolher.
    Bjs…

    Responder
  15. Quero muito o 2!
    beijinhos

    Responder

Deixe um comentário

