Morena Rosa

Por: Wanessa Oliveira

Sim, estamos falando da nova coleção que por sinal tá linda, nunca usei nada da marca, mais sempre que via alguma propaganda nas revistas que eu lia me encantava com o trabalho por um todo. Pra quem não conhece a marca, vale a pena uma passada no site para conhecer o material novo, que está belíssimo com paisagens da cidade maravilhosa. Além disso, no site você encontra músicas lindas e muita moda feminina, beleza?

Já compraram algo da Morena Rosa? Conta pra gente!

@Diadebrilho

Site: MorenaRosa

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Lindos né?
    amei o biquini preto, pena q p/ meu tipo de corpo não rola =/

    beijocas

    Responder
  2. Q time perfeito!
    Enquanto comentava no seu blog, vc comentava no meu, hahá.
    O livro é ótimo mesmo, tenho ele em pdf, leitura raapida.
    Se quiser, já sabe 😉

    beijos

    Responder
  3. Amei este último biquini…tem um super parecido na Riachuelo by Osklen…bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  4. Eu tenho um biquini rosa da Morena rosa hahahah’ é mtooo linda msmo todas as peças de la =DD uma graça! enfim sissy, aqui é a Naty Sodré (http://nahsodre.wordpress.com) e esse é o blog da minha agência experimental… da uma visitada plx! e comenta tbm pooor favor =DD espero q goste! Bjsbjs!

    Responder
  5. O biquini preto é lindão, o meu favorito.
    Beijoss

    Responder
  6. meninatagarela

     /  25 de novembro de 2010

    queria esse corpo será que tem para vender do meu tamanho? hahahahaha. brincadeira. beijos rachel

    http://meninatagarela.wordpress.com

    Responder
  7. Cada biquini perfeitoooooo, quero muito pro verão!
    Beijossss
    Jaque e Gra

    Responder
  8. Marianna

     /  26 de novembro de 2010

    Amei esse último biquíni rosinha listrado! Nunca comprei… Beijo!!
    Indico a Cia. Marítima, tenho dois biquínis, são bons e lindos!!!

    Responder

Deixe um comentário

