Glitterize-se

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí, uma tendência que vemos muito neste fim de ano, principalmente quando chega o período de festas. Vamos em nossas lojas preferidas e encontramos diversas blusas, acessórios, bolsas e até sapatos com um pouco de brilho, strass ou glitter, ah e podemos ver também em unhas e maquiagens. Geralmente eles aparecem com vários modelos diferentes e destacando desenhos ou a arte da peça.

Dica: Aposte nessa tendência enquanto está neste período festivo, depois que esta temporada passa, fica estranho sair por aí brilhando, mais claro, só você não exagerar em glitter demais!

Abuse do dourado ele é uma grande aposta pra este ano de 2010. O prata também não fica atrás.

Outra dica: se quiser algo mais chamativo use uma blusa com brilhos e uma peça lisa na parte debaixo, assim quebra o look “árvore de natal ambulante”. Se for um vestido não exagere nos acessórios, pois pode causar uma imagem pesada demais pra você, bom senso sempre gente!

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

26 Comentários

  1. noseuguardaroupa

     /  29 de novembro de 2010

    A moda tah brilhando,não teve como essa tendência pegou mesmo!
    bjuxx Boa semana.

    Responder
  2. Tô querendo muito uma sapatilha dourada! Beijos Rê

    Responder
  3. Brilho é comigo mesmo!! ahaahah perua feelings!!

    Adorei!!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  4. Eu via sabrina ontem no panico com uma blusa de brilhos maravilhosa! E uma peça lisa na parte de baixo! Ela arrasou! 🙂 beijos!

    Responder
  5. Oi Wanessa 🙂
    Eu acho glitter bapho, sabe como?! hehehe

    Acho que vale a pena investir em algum ponto de luz mais chamativo! hehehe
    Mas concordo com vc – não rola virar árvore de natal ambulante, neh?! hauhauahu

    Bjos

    Responder
  6. blusas de paetêsssssss
    ADOROOOO!!
    beijooss

    Responder
  7. arvore de natal ambulante, ri muito, amo paete, so que tenho medo de usar demais sabe, e a gente nao ve ninquem se jogando no brilho durante os dias normais, prefiro reservar so pras festas mesmo
    beeijos

    Responder
  8. regatabranca

     /  29 de novembro de 2010

    Amooo brilho!
    To super querendo uma saia!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  9. prefiro uma coisa mais discreta, hehe…mas de vez em quando um detalhe de brilho nao faz mal a ngm neh 😉 =* http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  10. Marianna

     /  29 de novembro de 2010

    Amo brilho, tenho uma saia de paetês, um vestido com detalhe de paetês… e por aí vai… eu amo!!! Beijo. ah, o nome do seu blog ajuda, né?, hahaha 🙂

    Responder
  11. Dona Matilda

     /  29 de novembro de 2010

    Aii..eu quero uma sapatilha de brilhooo.. que nem essa daii!!! rsrs
    Roupa toda eu nao tenho coragem nao.. mas uma peça só no look. eu adoroo!!
    Bjao

    Responder
  12. Já que é para brilhar, achei esse vestidinho dourado lindo. Mas concordo com suas dicas, se investir numa peça que brilha a outra tem que ser discreta!!! hahaha
    beijos

    Responder
  13. Q coincidência! Hoje tb postei de paetês no meu blog!
    Amooo!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    Responder
  14. Adoro um brilhinho!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  15. Eu adoroooo tudo que tem brilho!
    AMO dourado e vou usar muito nessa temporada!
    Acho uma escolha certeira!!!
    Beijinhos

    Responder
  16. Na virada do ano, já tô planejando uma make dourada, bem brilhosa! 😀
    Eu gosto de glitter na make e nas unhas, nas roupas já não curto. ;x

    Beijos, flor!

    Responder
  17. F-utilizando

     /  29 de novembro de 2010

    douradooooo *______*
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    Responder
  18. Luxooooo!ADORO DEMAIS!

    Responder
  19. Tô adorando um brilho!
    Coletinho de paetês é vida pra mim xD

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  20. Quero muito uma sapatilha toda douradona! haha beijos

    Responder
  21. Fernanda

     /  30 de novembro de 2010

    amo brilho!! e amei o fundo do blog tooodo cheio de brilhooo!
    Beijos, Fê

    Responder
  22. Oiii Wanessa… Adorei o estilo final de ano e realmente tem q combinar com otras peças pra quebrar o efeito árvore de natal/Ke$ha/LadyGaga…huahuahau Vlw as dicas fashion preciosas!!! Seguindo suas dicas sei q terei milhões de minutos no paraíso nesse fim de anoo!!!Uhuuuuu
    Bjossssssssssssss

    Responder
  1. Tweets that mention Glitterize-se | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

