Lenços removedores de maquiagem

Por: Marianna di Colla

Oi, meninas!! Hoje vou falar sobre uma segunda opção de retirar a make. Quando não temos tempo de pegar as rodelas de algodão, molhar no demaquilante e limpar o rosto, uma opção mais prática são os Lencinhos Removedores de Maquiagem. Os mais famosos são da Océane, que também fabrica lenços para remover esmaltes.

Onde encontrar:

Oceane

Compre Online

Além dos lencinhos da Océane, outras marcas também fabricam os seus.

Outros endereços:

Neutrogena

Nissey

Ponds

Espero que tenham gostado das dicas!! Vocês conhecem mais algum lenço?
Beijo!!!

Post seguinte
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Gosto muito dos da Nivea, são ótimos e super práticos também!
    kiss

    Responder
  2. Oi Wanessa moro em Maringá – Paraná
    e aqui nao encontrei nenhuma loja descente de demaquilante
    natura é um furto a mão armada ( estou no meu momento pobrê :/)
    você sabe de algum site que a gente possa comprar com confiança?
    thanks!!

    Responder
  3. Gostei da dica e o melhor é o preço ahaha

    http://a3clube.wordpress.com

    Responder
  4. Larissa Rehem

     /  8 de dezembro de 2010

    Adoro lenços removedores de maquiagem.
    Comprei um nos EUA que até hoje não acabou e é ótimo, mas não me lembro a marca!

    =x

    Beijinhos Wanessa!!

    Responder
  5. aaaaaaaaaahhhhhhhhhh
    Eu quero o livro da AleGarattoni!!!!! Eu querooo! Me dááááá!!!!
    *-*
    hahah
    Amei o post sobre os lencinhos! Devem ser práticos também para limpezinhas de última hora, carregar dentro da bolsa… Amei!
    Beijos!

    Responder
  6. Esses lenços são práticos mesmo. Ás vezes uso os de bebezinho também.
    Beijos!

    Responder
  7. Tava sumida porque mudei de casa vc viu ? então que boa noticia qdo penso em lenco para tirar maquiagem só me vem a cabeça oceane

    Responder
  8. Nunca testei, mas vi algumas blogueiras mostrando como ficam!
    Será que vale a pena comprar, já que lenços umedecidos fazem o mesmo trabalho e não são tão caros?

    Beijinhos, flor!
    ;*

    Responder
  9. Ola,
    Tudo bem??
    Sou a responsavel pelas sandalias do Blog Sereia bonita, ainda nao abrimos a loja, mais estamos facilitando e levando ate vc, e facilitando no pagamento tb.rs, me passa seu tel que entrarei em contato. km07sandalias@gmail.com ou ligue 8413 3567 ou 8228 1707.
    Ana Oliveira

    Responder
  10. Adorei as dicas!! Eu gosto dos da Nivea e Neutrogena 🙂

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  11. Estilos Conectados

     /  9 de dezembro de 2010

    Eu não tenho costume de usar esses lencinhos… parece que eles não conseguem tirar o make todo! Enfim, nunca testei esses ai pra dizer…. mas vou procurar testar!

    Beijos!

    Responder
  12. Adoro a idéia, e todos os lencinhos parecem ótimos, mas pra falar a verdade, tiro a maquiagem com água e sabão. Juro que aprendi com um maquiador profissional!

    Beijos.

    Responder

Deixe um comentário

