Wishlist de acessórios

Por: Wanessa Oliveira

Ah, meninas a boa dessa semana, o blog será especial tá cheio de conteúdo para as festas de fim de ano, maquiagem, dicas de compras, wishlists entre outros assuntos, sentem-se na poltrona e divirtam com nossas matérias.

Estava pensando ontem, “Uau, essa é a última semana antes do natal, e gostaria de ganhar mais uns presentinhos” Você pensou assim também?

Então, adicione na sua lista esses presentinhos maravilhosos que valem ser ganhados neste natal ou até mesmo dar de presente para alguém especial, certo?

1 – Anel vintage – 38,00 reais –  Laços de Filó

2 – Colar de Caveirinha – 36,00 reais – Laços de Filó

3 – Brinco Torre Eiffel  – 18,00 reais – Cerejas Cintilantes

4 – Colar – Sob consulta – Mãos da Terra acessórios

5 – Colares de corujinha – 47,00 reais Laços de Filó

6 – Pulseira de pingentes de coração – 45,00 reais – Laços de Filó

7 – Brinco de laço – 5,00 reais – Melância azul

8 – Anel – Sob consulta – Mãos da Terra acessórios

9 – Brinco Renner – 15,90 reais

Beijinhos e ótima semana pra vocês!!!

Deixe um comentário

25 Comentários

  1. Estilos Conectados

     /  13 de dezembro de 2010

    Amei sua wishlist! Tudo super lindo! *-*

    Responder
  2. que monte de coisas fofas!!! queria todos pra mim, pode?!?!?! =D =P hauhau… bom inicio de semana =********
    http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  3. Qse comprei esse brinco d torre eifel haha Lindinho, ne?
    Bjoo
    Prit

    Responder
  4. Ownn *-* Amei o colarzinho de caveirinhas, mega fofo!

    Bjux :*

    Responder
  5. Quantas coisinhas fofas na sua wishlist!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  6. Uau, bastante coisa legal! 🙂
    Tô querendo brincos de lacinho também! São super fofos!

    bjs.

    Responder
  7. Ameiiii os acessórios que vc selecionou..lindosssssssss!
    Beijocasssssss

    Responder
  8. pinkandsugar

     /  13 de dezembro de 2010

    Adorei os colares de caveira e corujinha! Beijo!!

    Responder
  9. Um Arraso!

     /  13 de dezembro de 2010

    adoooro
    amei o brinco da renner… combina com meu colar

    ;****

    Responder
  10. Eu quero muito mais algumas bijoux de caveiras pra mim. haha’ *-*
    Acho liindo!
    -aah então, pro tumblr é um código de neve que põe no html, depois você me manda uma ask no tumblr que eu te respondo com o código. E sobre os ‘freeler’ eu nunca tentei fazer ainda, a única coisa que faço e sei mais (por enquanto) é backgrounds e headers. hahaha’

    Beeijo! ;**
    Ótima semana!

    Responder
  11. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] amei aqueles colares, o 2 e o 5, são a minha cara *-*’ , e nem ta tão caro, acho que vou comprar o 5 pro ano novo!

    Responder
  12. Lindos acessórios!!

    Da uma passada no meu blog!
    Tem post novo
    http://wardrobedream.blogspot.com/
    beijos, mari

    Responder
  13. noseuguardaroupa

     /  13 de dezembro de 2010

    Esse da laços de Filó de corujinha está muito cute!
    bjuxx

    Responder
  14. adorei o número 7!
    super fofo!

    *tenha uma ótima semana =)
    obrigada pelo elogio

    beijos

    Responder
  15. Adorei a wishlist!
    Tb estou louca por caveirinhas!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com
    @brinco_palheiro

    Responder
  16. Ameeeeeeei o colar de corujinhas…. Fofo toda vida!!!

    Bjuss,
    Mah
    @justglam_
    http://www.justglam.com.br/blog

    Responder
  17. pra mulher comprar presente é bem mais facil, que pra homem é um sacrificio meu! rsrsrs to arrancando os cabelos pra achar algo que interessa, fora que comecei a proucurar agr os presentes pra mim! brigado pelo elogio, hahahahaha e concordo aquelas fotos são lindas mesmo!

    Responder
  18. *-*
    Aaaaahhhh Eu quero o colar de caveirinhaa!!!!
    🙂

    Responder
  19. Mande todos para casa, tá? Rs!

    Responder
  20. Ainnnnn eu quero essas caveiriiiinhas, hihih…
    são lindas demais =D

    beejo beejo”:”

    Responder
  21. Flor, tem sorteio la no Sacolada ^^
    Bjo!

    Responder
  22. É verdade 🙂 dificil encontrar amizade sincera… obg pelo comment sissy! =) adoreeei seu post.. adoooro wishlist’s… que foofo esse brinco de laço e o colar de corujinha bm é uma graaça, adoreei =D bjsbjs.

    Responder
  23. Ameiiiii, quero aquele anel preto mais que perfeito!!! rs
    Beijinhos

    http://www.bycarolinafabris.com

    Responder
  24. Só coisas lindas na lista, também quero!!
    Tem sorteio no meu blog de uma pulseira linda!! Participa lá =)
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

