Qual é o iluminador ideal?

Por: Marianna di Colla

Oi, meninas, mostrarei pra vocês os melhores iluminadores, dos caros, como Mac e Chanel, aos mais em conta como O Boticário e Avon. O da Chanel que está na montagem é edição limitada e é super caro!

Mas gente raciocina comigo: é extra caro, mas você indo pro exterior e considerando a qualidade do produto, pensa se não vale à pena fazer uma aquisição dessas? Claro que não sei as condições financeiras de ninguém, mas se quiser gastar um bom dinheiro com maquiagem e se for um iluminador, compre! Esse da Chanel, pelo o que eu vi, é ótemo!! hehehe.

Bom, meninas, mesmo o preço sendo bem salgado, pensem se não vale à pena!

E conta pra gente qual iluminador vocês usam? 

Passo a passo de como usar iluminador no Petiscos.

Beijos!!!

Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. aaah vou aproveitar essas dicas de iluminador já que vou passar no free shop daqui a uns dias na volta!
    haha adorei a dica.
    beijos

    Resposta
  2. Eu acho que iluminador tem que ser usado com moderação, então opto por uns mais baratinhos só para dar, literalmente, um “brilho” no look. Excelentes dicas, adorei o blog! 😉

    Um beijo!

    Leca

    Resposta
  3. bem…eu acho que fico com o da Boticario ou da Avon, hehehe… são bem mais em conta, faz um efeito bom e ainda tem um precinho beeem amigo neh, hauhauhau… =*** http://www.polysousa.blogspot.com

    Resposta
  4. Liinda, adorei as dicas!
    Tenho o highbeam da Benefit que é maravilhoso!
    Pode acrescentar na sua listinha iluminador ‘Orgasm’ da Nars. Um luxo! Ganhei ele [mal acreditei!] vou fazer resenha dele assim que chegar 😉

    Ah, dica, o iluminador em mousse da contém 1g grama é excelente!
    Vou fazer um post sobre iluminadores essa semana, já tinha até falado ontem com a Wanessa, e vou colocar o link de vocês no meu post.

    beeijos

    Resposta
  5. Larissa Rehem

     /  29 de dezembro de 2010

    Não sou muito de iluminador para o rosto não, gosto mesmo é de sombra iluminadora!!

    xD

    Beijinhos!

    Resposta
  6. Taí um item que eu não uso tanto!! Tenho só um pérola da Marcelo Beauty! Vai ver é porque eu não gosto muito de brilho… Acho que vou prestar mais atenção e tal. hahaha

    Resposta
  7. Adorei o post e as dicas estão incríveis!

    Resposta
  1. Tweets that mention Qual é o iluminador ideal?: -- Topsy.com

Deixe um comentário

