Pegada animal!

Por: Wanessa Oliveira

Estava olhando alguns sites de referências e achei interessante a pegada animal print, tanto a zebra como a onça foram hit do ano passado. Mais tudo indica que esta tendência estará firme neste inicio de ano. Casacos, blusas, biquínis, sapatilhas e outras peças já estão fervilhando no corpo da mulherada.

A dica é fácil usar na medida, quebrando com peças em tons pretos, brancos ou beges, beleza?

E vocês curtem essa tendência?!

Beijo!

Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. eu acho muito fofo! se usado em detalhes fica lindo lindo lindo!
    beijos

    Responder
  2. Eu amooo, mesmo muitas pessoas falando que é brega ou perua. Tô nem aí, gosto demais hehe. Bjs e ótimo 2011, flor. Tudo de mais maravilhoso nesse ano que se inicia.

    Responder
  3. Wan, posso ser apedrejada por aqui, mas confesso que não sou adepta da onça quem sabe no futuro rs..

    Beijos

    Responder
  4. Acho bem sexy moças que usam roupas com animal print, mas depende, na maioria das vezes elas apelam pelo sexy e ficam cafona, então a minha dica é usar naturalmente e sem a intenção de ficar sexy que acaba assutando!

    Responder
  5. Ah! eu super aprovo está tendência sou fã de carteirinha …uma verdadeira amante dos animais…bjus 🙂
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  6. Amei esse post, adoro essa tendencia flor… com moderacao, claaaaro.. fica muito lindo!
    Beijao

    Responder
  7. Eu estou desejando uma sapatilha de oncinha *-*

    bjus

    Responder
  1. Tweets that mention Pegada animal! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

