Shoulder Hair

Por: Wanessa Oliveira

Cabelos curtinhos ou os que vêm ao comprimento do ombro é uma boa pedida para esta estação e até mesmo dar uma repaginada no visual. Além disso, fica fácil de cuidar e é um corte super jovial.

Tipos de cortes como repicado, desfiado, degradê, franjas são ótimas opções para combinar com o corte. Adicione também mechas bem finas e em cores diferentes (castanhas, louras e cobres).

Eu inclusive cortei o meu ano passado, ficou lindo. Mais para 2011 deixarei comprido mesmo e vocês?

Beijos!

Post seguinte
Deixe um comentário

19 Comentários

  1. Fernanda

     /  6 de janeiro de 2011

    Eu gosto de cortes repicados,desde que combinem com o formato dos rostos.
    O meu por ser redondo não combina.Mas costumo cortar pra renovar 1x por ano pelos ombros,bem radical.Esse ano quero deixar crescer tbém,bem comprido!Bjs 😉

    Responder
  2. Eu cortei o meu em dezembro.. está bem na altura do ombro.. adorooo!!
    Adorei o post!!
    Bjusss =)

    Responder
  3. Adoro esse corte repicadinho, tipo Alexa. Todo verão eu corto meu cabelo, então estou pensando em variar e deixar comprido esse verão.

    Beijo,
    Camila F.

    Responder
  4. aaain eu to numa duvida tao cruel…to com medo d cortar meu cabelo q nem o da alexa…mas eu qria taaanto..

    Responder
  5. Larissa Rehem

     /  6 de janeiro de 2011

    Ainda não sei…quero cortar, mas quero grande, mas enjoei…enfim a indecisão está reinando no momento!

    “)

    Responder
  6. Eu amo cabelo curto 🙂 o meu é no ombro too!
    As vezes (pelo menos uma vez por dia) tenho vontade de deixar crescer, mas não aguento e logo corto de novo –‘

    Obrigada por ter ido no Glamm!
    Tem news por lá tambééém

    xo,
    Mimi

    Responder
  7. Adorei as dicas de corte…lindos,qdo decidir cortar minhas madeixas volto por aqui..bjus
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  8. Este tamanho médio e o máximo que eu consigo cortar o meu um beijo

    Responder
  9. Eu amooo cabelo curto, da uma passada no meu blog

    Um beijo,

    makeborrado.blogspot.com

    Responder
  10. super quero corta o meu cabelo, ele tá bem judiadoo, mais só por isso tbm…
    mas não quero passar do ombro, quero que ele fique grandão do jeito que está agoraa…
    Beijos flor

    Responder
  11. Alexa Diva! Amo os cabelos dela *———-*
    E o da Gabriela Duarte como Jéssica também tá lindo de viver ❤

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  12. Obg sissy *-* tbm morro de vontade de conhecer Noronha e Lençois Maranhenses *-* parece o paraíso haha’ ameei seu post! meu cabelo ta curtinho.. cortei dinovo pke ele ja tava quase no ombro hsauashsauh’ e puxei umas mechinhas loiras e umas douradas =D mas só coloquei fotos novas no orkut =x bjsbjs! =)

    Responder
  13. Ola!
    Acho lindo esses cortes, mas estou na vibe do longo mesmo..rsrs
    Beijos
    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Responder
  14. Geeeeeeeente fiz ess aloucura uma vez cortei e insatisfeita ainda fiz franjinha(RETA)!
    o cabelo até ficou legal mãs meu rosto ficou do tamanho da Lua!
    recomendo pra quem não tem rosto redondo !!
    hehehe

    beijinhus!!
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

    Responder
  15. em 2010 cortei assim, agora em 2011 quero cultivar el pirucooon!
    hehe, beijos

    Responder
  16. Cortei o meu no Natal, chanelzinho, mas parece que está crescendo muito rápido.
    Já estou achando ele sem forma.
    Bjs…

    Responder
  17. Também cortei os meus e adorei o resultado,
    passa lá no blog tem selinho pra você http://makesandbooks.blogspot.com/2011/01/selinhos-e-mais-selinhos.html

    beijos

    Responder
  18. O meu tá curtinho, cortei antes do natal =D

    amooo!!

    bjus

    Responder

Deixe um comentário

