Totalmente longo!

Por: Wanessa Oliveira

Que o verão é pedido de muita roupa fresca e colorida, isso não é novidade. Mais apostar nos vestidos longos são uma ótima opção para este período quente. Um exemplo de estilo é a atriz Carolina Dieckmann que aposta sempre nestes looks fresquinhos e super despojados. Você também pode apostar em você, basta saber de algumas dicas para não passar feio!

Não se esqueçam abuse das estampas coloridas, listras, florais, onça entre outras, use acessórios, colares de pedras, brincos grandes, coletes também são uma boa pedida! Podem vir acompanhados de chinelinhos e rasteirinhas.

O clássico de alcinha bem soltinho funciona para todas, inclusive para quem está uns quilinhos acima do peso, outra opção legal é o com mangas, bem fluido.

Se o corpinho está em dia pode se jogar em todos os modelos, em especial nos shapes ajustados, e nos com marcação na cintura.

O tomara-que-caia também é lindo. Um dos mais conhecidos é o de lastex (com aquele frisado na parte superior), mas tem que tomar cuidado porque ele pode achatar. Para não ter erro o melhor é optar por um tomara-que-caia estruturado, ótimo para seios grandes e pequenos.

Vocês apostam nesta tendência?

Beijokas ótimo fim de semana pra vocês!

Post anterior
Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Que lindos, amo vestidos longos!

    beijos

    Responder
  2. pra mim,que sou reçativamente baixa..vestido longo fica mt tenso hahahaa.. mas eu amo muito,acho lindao.

    Responder
  3. Esses vestidos longos sao uma graça, principalmente os estampadinhos!
    Beijocasss
    Jaque e Gra

    Responder
  4. Tem uns longos muitos lindos!! eu tenho alguns e adoro usar. são super fresquinhos!!!!!
    o ultimo da primeira mtg está lindo!!!!!

    beijos

    Responder
  5. Yey! Ói eu aqui otra vez!
    ^_^
    Eu amo maxi dresses, são delicinha e ótima pedida para quem não está muito a fim de colocar as pernocas de fora!
    Beijos e Feliz Ano Novo!

    Responder
  6. Vestidos longos são lindos e sempre combinam com uma praia ou um final de semana né?!

    Responder
  7. Aposto, são lindoos.
    e elegantes, tem cada longo lindo lá na loja.
    Fora os macaquinhos de malha estampados que voltaram com alta.
    beeijos

    Responder
  8. noseuguardaroupa

     /  9 de janeiro de 2011

    eu amo vestido longo para o verão,bjuxx

    Responder
  9. eu nao sou mto fa de vestilo longo nao, mas tenho 2 que adorooo…super confortaveis realmente 😉 =* http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  10. Celi Bonete

     /  9 de janeiro de 2011

    Gosto muito de longos…mas sou pequena entao preciso usar salto se nao fica estranho….rsrs e agora esta bem em alta neh….
    Beijos

    Celi

    wwww.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb o http://www.frescurisse.blogspot.com

    Responder
  11. Eu aposto muito nos máxi adoro e acho super prático para o verão .. beijos

    Responder
  12. Aposto muito! sou apaixonada por longos maxi estampados…no verão é super prático e confortável alem de elegante!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com

    Responder
  13. eu tenho esse último vestidinho ai listrado da roxy!
    só que o meu é preto e branco. antes eu tinha receio de usar porque sou baixinha, mas sabe que depois peguei gosto!
    hahaha, beijos, adorei o post!

    Responder
  14. Eu adorooo. Vi esses dias na Renner uns lindos e com preços totalmente amygos. Me arrependi de não ter comprado 😦 Agora no verão esses vestidos são td de bom. Bjs e ótima semana!

    Responder
  15. Eu acho mega lindo, mas eu só tenho um e quase nunca uso. Pecado, né?
    Que saudade de vc, girl! Eu ando sumidinha, mas direto dou uma passadinha ‘em segredo’ aqui no teu blog. Tá um arraso, eu adoro!

    Beijos

    Responder
  16. Acho tããão lindo *-*
    Pena que sou baixinha demais para usar. hahaha

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  17. Adoro vestidos longos!! Bjos Rê

    Responder
  18. Estilos Conectados

     /  10 de janeiro de 2011

    Eu acho super lindo esses maxi dresses…. ainda vou comprar um pra mim! Rs
    Beijos!

    Responder
  19. Oieee!!!!

    eu ãmoooo!!
    ainda mais que sou baixinha neh!!
    o compridão aloooooonga!!
    😀

    beijos
    http://www.youngpoint.wordpress.com

    Responder
  20. Eu acho longos lindos! Ano passado salvei uns modelos e quero muuito tentar fazer esse ano. Adoro! 😀

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  1. Tweets that mention Totalmente longo! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

