Alexa Bag sucesso nesta estação!

Por: Wanessa Oliveira

Ano vai, ano vem e a “alexa bag” continua fazendo a cabeça da mulherada, tanto é que até a minha está assim. Elas são estilosas, despojadas e combina com vários estilos.

Inspiradas em modelos grifados de sucesso, como Birkin, da Hermès, e Alexa, da Mulberry, são feitas em moletom e garantem praticidade e bom preço.
O tecido dos agasalhos é matéria prima ideal para uma bolsa moderna e despojada, com o mesmo acabamento e estrutura que se daria a uma peça em couro. (Informações do R7)

Pelo que vi pela blogosfera muitas meninas estão querendo comprar mais o preço por aqui não está nada baixo. Parece que a mais barata está de 350,00 reais. Algumas até se arriscam em comprar.

Essa vermelha que selecionei foi a minha preferida e a de vocês? Quem já comprou aqui pelo Brasil ou em lojas gringas virtuais, dê o seu depoimento, valeu à pena?

Lojas que encontrei as bolsas e compra:

julesb.co.uk

my-wardrobe.com

mulberry.com

jades24.com

No Brasil: arezzo, ávida

Fotos: polyvore e fashiolista

Beijokas e segue a gente! @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Oi Wanessa,

    As fotos que você utilizou da bolsa Alexa inspired de oncinha e verde militar são da nossa loja online http://www.livbelle.com.br. Vendemos para todo o Brasil e ela custa R$ 240,00.

    No momento está esgotada, mas receberemos mais ainda em janeiro.

    Bjs

    Responder
  2. Lindas essas bolsas, ein! Esse ano vou garantir a minha! Promessaaaa! Hahah

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  3. aHH que tudo a de oncinha!
    Mas acho que ficaria com a coral ou a azul.
    Tds lindas!
    Bjos!
    Carol

    Responder
  4. Eu já tenho a minha e realmente foi um momento de coragem. Comprei na pop up store, por $350 a de moletom mescla, é meu xodózinho.

    alias, estou repassando um selo, então tem um prá ti lá no blog =)

    Beijos, espero que não se encomode.

    Responder
  5. Essas bolsas são sucesso total! Lindas lindas lindas!
    Beijaoooo
    Jaque e Gra

    Responder
  6. Que linda essa de onça, é uma pena que está esgotada.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

    Responder
  7. Adorei a de onça!!!
    Tô sorteando convite pro Fashion Rio lá no blog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  8. Não tem jeito Wan as bolsas continuam fazendo a cabeça da mulherada .. Bijos

    Responder
  9. as duas lojas que achei vendem ela, eu vou comprar nas duas, mas eu to enrolada com a historia da viagem né, se gastar de mais ny vai ficar beeem longe, mas os preços são bacanas
    beijos

    Responder
  10. Adoreiiiii o post!!
    Queria a cinza, marinho e caramelo caso nao achasse as duas primeiras cores. kkk
    Eu to louca procurando mas tdo lugar c precinho mais em conta tá em falta!! #mimimi
    Adorei dar uma olhadinha na bolsa por aqui..
    Beijosss e ótima semana!!

    Responder
  11. adorei a bolsa, quero uma já!

    beijinhos

    Responder
  12. Ah eu também amei essas bolsas! Amo a ideia do moleton!!!
    *-*
    E realmente não achei nenhuma com preço bom ainda… Pena! Mas quando alguém achar, conte! Se eu achar eu conto também! ^_^
    Beijos e ótima semana!

    Responder
  13. são lindas né? pena que são tão carinhas =x mas jaja se for a sensação mesmo nas barraquinhas deve se encontrar aos montes *_*
    asuhauhsauhs
    beijos
    boa semana!

    Responder
  14. Eu adoro esses modelos, mas infelismente o dinheiro não deixa eu ter uma…
    Eu gosto das mais básicas, uma cor só e sem estampa…Apesar de amar estampas (principalmente oncinha), acho que fica exagerado demais nessas bolsas e perde o ‘brilho’ rs
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    Responder
  15. AAAAH! Mas eu sou louca por uma Alexa, nem que seja inspired hehe
    Dia desses vi uma menina com o look meio Gossip Girl usando uma fake super cute. Tive inveja haha

    xo,
    Mimi

    Responder
  16. Oiiieeee…!!!
    são lindas essas bags e insistentes tmbm neh!
    pq não querem sair de moda de jeito nenhum!!
    hehehehe
    pena que sou pobrinha :/
    respondendo!
    a novela começa dia 17, e acho que vou fazer o ombré hair sim!
    mas só quando eu voltar da praia e fazer aqueeela hidratação !

    beijooooooss!!!
    Patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

    Responder
  17. Eu quero tanto uma dessas, vc não tem noção huahuahua

    bjus

    Responder
  1. Tweets that mention Alexa Bag sucesso nesta estação! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

