Melissa – coleção inverno

Por: Wanessa Oliveira

Mais um post há pedido de leitora, selecionei a novidade mais próxima da nova estação do ano que está para chegar.

O hit internacional da estação, as clogs ganham uma releitura contemporânea da Melissa. O modelo, tradicionalmente reconhecido pelo salto de madeira e as tachas laterais, chega nesta versão todo em plástico. A Melissa Loving é um charmoso peep toe, com tira no tornozelo, relevos laterais, que remetem às tachas, e com uma novidade no fecho, apesar de mais delicado, este ficou mais firme e muito mais gracioso com o acabamento em metal.

O modelo, que faz parte do preview de inverno da marca, chega às lojas em janeiro em cinco cores diferentes: marinho, preto, cinza, rosa e vinho. Veja mais novidades no site (Melissa)

Eu não gostei e vocês curtiram?!

Beijokas!

Post anterior
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. regatabranca

     /  18 de janeiro de 2011

    Eu achei fofa, mas nao consigo usar Melissa por nada… Fico cheia de bolhas! haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  2. Eu também não gostei, mas curti o seu esmalte no post abaixo.
    Beijos!

    Responder
  3. se clog de madeira comigo não rola, imagina de plástico!! rs!
    Mas adoro Melissas! Esse modelo so arriscaria usar se ganhasse de graça!

    Beijocas!
    Mô Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

    Responder
  4. Oi!
    Eu até usaria o preto, mas não posso usar salto alto , devido a uma cirurgia no tornozelo q fiz, não aguento ficar em pé nem 5 minutos…
    bjs até mais!

    Responder
  5. Também não gostei, não curto muito Melissa de salto!


    Camila F.

    Responder
  6. Acho fofa olhando…mas pra usar deve apertar muuuito!! rsss

    Wanessa, tem sorteio de uma clutch fofaaa no blog!!

    http://sweetlittletips.com/?p=6183

    Beijosss 🙂

    Responder
  7. Pra ser sincera eu não gostei também. E como nessa temporada o que vale é o conforto a Melissa vai perder espaço :/
    Gostei bastante daqui, bem criativo, e pelo menos eu não falo isso pra qualquer um =)
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

    Responder
  8. Não sou muito fã, o plástico faz meus pés suarem muito… ;-(
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  9. Eu achei super fooofoooo
    eu querooo tdas as cores heheeh
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com
    ATENÇÃO ! TEM CONCURSO DE MAKE NO BLOG ! CORRE LÁ !

    Responder
  10. Eu não consigo achar Melissa um sapato bonito, sei lá deve ser porque é de plástico e fica muito ‘casual’… Eu prefiro a foto 3 e a ultima, mas a 2 é bem bonita mesmo, o céu entrou muito bem na foto!

    Responder
  11. Ganhei de alguns.. maas quem gsnhou de toodos foi um amigo meu, o leo.. hsauashuashu’
    mas a diversão vlew a pena =DD adorei o post, sou fã de melissa e sempre recebo as novidades por email, ja tinha visto as clogs =D aah.. achei bonitinha maas não usaria =x pke não gosto mto de tamanquinhos.. bjs sissy ^^

    Responder
  12. Tmb não curti muito esse modelo, mas vai que no pé o bendito fica bem né?!
    Por via das dúvidas é melhor experimentar, rs.
    Beijos!

    Responder
  13. Eles tentaram, mais não foi dessa vez não heein haha 🙂
    Nao usariiaa e não gosteeei
    beeijos

    Responder
  14. Nossa…. é muito feio! huahuahuahu

    XD

    bjus

    Responder
  15. Eu gostei, mas as bolhas são inevitáveis até a sua pele se acostumar com a sandália … Ou então dá pra usar uma meia com ela e esquecer as bolhas de vez 🙂

    Gostei porque não parece tão alta, parece mais um tipo de plataforma e eu tenho pavor a sapato de salto alto. PAVOR. Acho que a saúde tem que vir antes da vaidade.

    E o peep toe é um charminho, né?

    Responder

Deixe um comentário

