Novas cores Swatch

Por: Wanessa Oliveira

Em comemoração ao sucesso de vendas, a marca suíça Swatch lança novas cores do relógio New Gent. O modelo que liderou o top 10 do ano passado volta mais fashion, seguindo a linha monocromática, em tons super vibrantes.

As cores vibrantes estão com tudo. Verde limão, azul turquesa, petróleo, laranja e pink são os novos tons dos relógios da coleção New Gent, da Swatch. A cartela, que dominou os desfiles S/S 11 internacionais, chega nos acessórios para completar a moda dos looks monocromáticos nas tonalidades mais poderosas. O melhor de tudo é que a novidade chega no início de março e continua com o mesmo preço, R$ 230.

Achei o rosa e o azul turquesa lindos e vocês curtiram qual?

Fonte: Ferraz inteligência moda

 

Post anterior
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Vixe como tudo é mais caro no Brasil…. sem comentários!!!

    Já chegou nas lojas daqui a coleção pra o dia dos namorados (que é em fevereiro) … aqui tá o link do site deles http://www.swatch.com/zz_en/specials/valentines.html

    cada um mais fofo que o outro!

    Resposta
  2. Ai, que cores lindas! *-*
    Amei o Turquesa! Tô querendo um relógio assim, mais sport! Quem sabe rola de comprar um desses coloridos! \o

    Beijos!

    Resposta
  3. Adorei o azul turquesa!
    Lindo =]

    beijos

    Resposta
  4. Larissa Rehem

     /  23 de janeiro de 2011

    Não dô 238 reais em um relógio nem se ele for paixão eterna!!

    Os relógios Swatche são, em geral, maravilhosamente belos. Mas são caros demais para nós rélis estudantes que, quando muito, estamos estagiando e temos muita vergonha de pedir um relógio caro desse tanto para os pais!

    mas tenho que confessar que se eu pudesse teria a coleção toda porque adorei, porém o azul turquesa e o rosas foram os que eu mais gostei!!

    Resposta
  5. Eu quero o Azul Royal para ontem! Maravilhoso demais.

    🙂

    Resposta
  6. Oi!
    Gostei de todas as cores são lindas 🙂 a tendência é sempre aumentar o preço, mas como não aumentou que bom!
    Até mais

    Resposta
  7. Apesar de todos serem lindos, eu morri de amores pelo azul turquesa, é maravilhoso!

    Resposta
  8. Ei meniina!
    Passei pelo seu blog e adorei!
    Vou vir sempre :)))

    Estou começando agora, se puder dar uma forcinha seguindo o meu, vou adorar!
    Beeeijo e até o proximo post!

    ;*

    Resposta
  9. ameei o turquesa *-* tudo muito lindo
    beijos

    Resposta
  10. São lindos!! Teria muito facilmente o laranja e o verdinho. E quanto a listinha, lógico! Vou adicionar você lá na minha também. 😉

    Um beijo, querida!

    Resposta
  11. Acho esses relógios bem legais, só super caros. E as cores, concordo contigo! Foram as mesmas que gostei.
    Beijos

    Resposta
  12. Gostei de todos!
    Mais do preço (..) kkk

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    Resposta
  13. Manda embrulhar pra presente que eu quero tudo!!!
    Cara, só me lembro de um reloginho de quando eu era criança, que todo mundo tinha e trocava as pulseirinhas de encaixe. Era a moda de Pindamonhangaba ficar trocando as pulseirinhas cazamiga, cas vizinha, cas colega, com todo mundo!
    Amei essa versão nova, aquele cabeção da versão antiga é de chorar.
    Beijos!

    Resposta
  14. Adorei todas as cores. Eu usaria fácil 🙂 bjs e ótima semana!

    Resposta
  15. São lindos, mais o preço não me agradou hahaha

    beeijos

    Resposta
  16. Ahh quero todos!!
    rsrs
    Só o preço que não colabora,né?
    rs

    Bjos!
    Carol

    Resposta
  1. Tweets that mention Novas cores Swatch | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

