Elas estão neste verão!

Por: Wanessa Oliveira

Sim, mais uma vez as tranças voltaram com tudo neste verão, há milhares de modelos como as embutidas, escama de peixe, espinha, trança de raiz entre outras.

Vale lembrar que as tranças além de dar charme no penteado, dão um toque moderno e muito elegante no look, como também combina para diversas ocasiões. Além disso, são despojadas e muito românticas.

Clique neste link e assista a uma matéria que foi exibida no programa “Hoje em dia”, com dicas para todos os tipos de cabelo, como aprender a fazer, que produtos usar, entre outros.

Eu acho linda a trança de raiz mais nunca consegui fazer em mim. E vocês curtem tranças?

Beijokas!!

Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Tem como não amar tranças?! Eu amooooo!!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  2. tô numas de tranças MESMO.
    são muito práticas e vão do trabalho até a balada!

    Responder
  3. Oi!
    Eu adoro tranças! são lindas 🙂
    e mega românticas, faz um tempão que não uso tranças porque meu cabelo está
    no ombro e está demorando pra crescer.
    Quero aprender a fazer!
    bjs e até mais

    Responder
  4. É.. eu lembro do seu post de niver de 7 meses =DD é mto boom ser blogueira msmo, fora as amizades q a gente faz.. é tdo! (inclusive vc foi umas das amizades q considero feitas por aki *-*) e obg pelo elogio sis =DD adooro havaianas, tenho uma da pucca q preciso fotografar husaashuashuasuh’ ameei o post, acho tranças lindas maas não posso fazer neh.. por causa do tam do meu cabelo husauhasasuh’ mas qdo ele era grande eu fazia *-* bjsbjs!

    Responder
  5. Paloma Veras

     /  24 de janeiro de 2011

    Eu adoro tranças, porém a embutida é um problema sério ‘rs

    beijooos ;*
    http://blogpalomaveras.blogspot.com

    Responder
  6. Ooioi! Tudo boom?
    Adoro tranças! É um penteado que, dependendo da forma que fazemos, pode servir pra qualquer ocasião! Sem falar que é a solução para aqueles dia em que o cabelo acordou com vontade de encher o saco! 😄
    Beijinhos

    Responder
  7. Sou suuuper fã de tranças!!!
    Beijossss
    Jaque

    Responder
  8. Amo tranças! Não vejo a hora do cabelo crescer mais para poder usá-las!
    Beijos

    Responder
  9. Ai gente, eu amo! Mas meu cabelo tá tão curto. Acho que não dá pra fazer 😦

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  10. Oi linda!
    Adooro tranças, tenho paixão ^^
    Pena que meu cabelo tá curto =/

    Tô sumida né?
    mas postarei mais essa semana 😉
    beijos

    Responder
  11. Sempre gostei, ainda mais agora 😉
    Beijos

    Celi

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Visite tb o http://www.frescurisse.blogspot.com

    Responder
  12. Estou treinando uma trança pro casamento da minha prima… acho que vai ficar legal e super trendy, heim??? Rs…

    Amei os modelos que você postou. Acho que vai rolar uma adaptaçãozinha bááásica no meu treino… hihihi!

    Parabéns, como sempre.
    Ah, tem sorteio rolando lá no blog. Se puder, passa lá pra participar!

    Beijo grande,
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    Responder
  13. Dia de brilho quanto tempo! hjahahahah eu dei um sumiço, fui na outra casa – elá n tem internet, nem tv a cabo! foi chato, mas foi legal! –
    fico tão feliz quando você me elogia, serio mesmo!

    Responder
  14. Que lindas, quero usar muito!!!


    Camila F.

    Responder
  15. Rebeka Afonso

     /  25 de janeiro de 2011

    Virei fã de tranças!!!
    Vai pra lá e vai pra cá tô usando uma!!!
    Amei essa tendência para os cabelos!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    Responder
  16. Acho um charme cabelo com tranças. Bjs

    Responder
  17. F-utilizando

     /  25 de janeiro de 2011

    Tranças são a super tendência do verão.
    ótimas fotos
    :*

    Responder

Deixe um comentário

