Selinho do dia!

Por: Wanessa Oliveira

Primeiramente ando sem ideias pra fazer posts, mais estou pensando em novidades para o blog, aceito sugestões, por favor meninas!!!

Bom, o selinho do dia quem me passou foi minha amiga Larissa do blog @OdiadaLila vale o clique! Confesso que este selinho ela me passou a séculos e só agora resolvi fazê-lo, então mão na massa e venham saber mais sobre mim!

As regras são dizer 9 coisas sobre mim e enviar para 9 amigos. Vamos lá?!

9 coisas sobre a Wanessa Oliveira:

  1. Amo ler e ouvir música.
  2. Adoro ver seriados (coisa que não gostava).
  3. Quero fazer um curso de webdesign e design gráfico.
  4. Apaixonada pela minha família.
  5. Tenho uma poodle de 11 anos que amo demais. (eu ficarei deprê no dia de sua ida =/ , rainha do drama)
  6. Não gosto de cigarro e de gente autoritária.
  7. Tenho preguiça extrema para exercícios.
  8. Gosto muito de esmaltes.
  9. Gosto muito de estar aqui todos os dias escrevendo para os leitores e recebendo este carinho maravilhoso.

Passo a vez para:

@Diasvermelhos

@NahSodre

@Essenciadcereja

@Teliganadica

@ByCarolinaFabris

@Dadd’s little girl no more

@LecaMarriot

@MakesandBooks

@AchoPop

Beijos!

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Oi!
    HUmmm legal esses memes, dá pra saber um pouquinho de como somos ^_^
    Ahhh eu adoro ver seriados e amo ler e ouvir música tb!
    bjs e até mais

    Resposta
  2. ain que legal! adorei

    Resposta
  3. nossa eu também sofro loucamente de preguiça para exercícios!rs

    Resposta
  4. aaah legal saber mais sobre voc queridona!!

    Resposta
  5. Larissa Rehem

     /  26 de janeiro de 2011

    Olha o meu selinho por aqui!!

    “)

    Adorei saber um pouquinho mais sobre você Wanessa!!
    “)

    Beijinhos!!

    Resposta
  6. Adorei o selinho sissy *-* vou fazer hoje mesmo! =DD te viciei em seriados neh? husaashuashu’ mto bom *-* tbm tenho preguiça extremaa em fazer exercicios =x e minha cachorrinha só tem 3 anos e não me imagino sem ela, imagine vc com a sua de 11.. tenso =x adoreei as 9 curiosidades =D ps, tem meme e selinho pra vc no meu blog! ^^ bjs.

    Resposta

Deixe um comentário

