Qual cabelo você quer?

Por: Wanessa Oliveira

Enquanto nós aqui meras mulheres que buscamos sempre estarmos com nossos cabelos impecáveis, cheirosos e usamos os melhores produtos de beleza para eles, nossas divas também precisam deste cuidado. Afinal, quem vive na mídia exige muita produção até porque um rosto bonito, precisa de um sorriso e um cabelo perfeito, certo?

Selecionei alguns cabelos lindos das famosas que muitas de nós desejamos ter. Eu ando apaixonada pelo cabelo da Ashley Benson de Pretty Little Liars o corte tá lindo, quanto à tonalidade prefiro deixar natural mesmo (até porque sair de um cabelo preto para um loiro, é um choque). Agora é a vez de vocês. Qual cabelo vocês queriam ter? Conta pra gente!!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. O da Giselle Bündchen com certeza!!! Apesar de só ter cabelos de peso por aii!! hehehe..
    Mas acho o dela perfeito!!

    Responder
  2. Quero o da Mariana Rios …
    Como faz para ter?

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.comto!

    Responder
  3. O da Gisele seeeeem dúvidas!!! Que sonho de cabelo!!!!rsss

    Beijosssss

    http://sweetlittletips.com/?p=6183

    Responder
  4. Eu quero todos, pode?

    Responder
  5. Da Gisele … pah! 🙂 mais os demais sao lindos tbm

    Responder
  6. Eu gosto do da morena da 2a fileira!Mas faltaram os cortes curtos que tb estão em alta,né?
    Bjnhos!!!

    Responder
  7. O da Gisele, né? Incrível, ela tá sempre com o cabelo lindo!


    Camila F.

    Responder
  8. Oi!
    Eu gosto do cabelo da taylor muito lindo , só deixaria meu cabelo preto do jeito que está rssss combina mais 🙂
    bjs e até mais

    Responder
  9. Fernanda

     /  26 de janeiro de 2011

    Oiii
    Sabe que esqueci o nome da menina,da novela das 18h Araguaia,hehehe…
    Cabelo escuro com cara de bem tratado,comprido e brilhoso,lindooo!!Bjuuus 😉

    Responder
  10. Aiii o da Ashley Benson realmente eh inspirador! toda vez que vejo um episódio de PLL fico boquiaberta! hehehe
    beeijo

    Responder
  11. F-utilizando

     /  26 de janeiro de 2011

    Blake Lively hahaa
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

    Responder
  12. Todos muito lindos! Até difícil escolher, rs. Mas todos muito “salão” né .. não sei se alguém conseguiria manter o cabelo naturalmente assim .. E eu amo meu cabelo rebelde! Haha

    http://www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    Responder
  13. Larissa Rehem

     /  26 de janeiro de 2011

    Se eu pudesse teria o cabelo que a Ane Hathaway usa no filme O diabo veste prada, depois da transformação que ocorre enquanto ela trabalha na Runaway!!

    “)

    Responder
  14. Quando meu cabelo era grande sempre tentava deixar igual o da Blake sabe.. (o corte, penteado) mas é quase uma missão impossivel sahuashuashusa’ ela consegue ter o cabelo bagunçado maais lindso q eu ja vi *—* agora que estou com o cabelo curto to amando o jeito dele.. mas confesso que esses dias fui tentar cachear pra ficar igual o da Camila Pitanga nessa nova novela husahsauashu’ não deu mto certo =x que boom que gostou do selinho sissy =DD fiz o seu hj! haha’ e venha morar aqui em SP siiim! eu ia adorar =D bjsbjs.

    Responder
  15. Que o da Jaqueline, manda por sedex?! haha
    :*

    Responder
  16. No Seu Guarda Roupa

     /  27 de janeiro de 2011

    o cabelo da Gisel é sem comentários de tão perfeito,é muito lindo e acho que passa que é o mais natural possível,bjuxx

    Responder
  17. Ahh quero opções de curtinhos huauhauahua

    bjus

    Responder
  1. Tweets that mention Qual cabelo você quer? | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

