Maquiagem perfeita!

Por: Wanessa Oliveira

Esfumado preto é chique, fácil de fazer e não perde a graça nunca!

Achei uma matéria super interessante sobre no site @Adoromaquiagem onde ensina como fazer um belo olho esfumado, eu mesma não sabia, mais depois destes truques aprendi! Vejam só:

Usando a espuma do pincel para olhos de Natura Una, apliquei a Sombra Compacta Preta, da mesma linha, em toda pálpebra móvel vazando no canto externo em direção à sobrancelha.

Esfume a sombra para cima, semrpe em direção a sobrancelha, mas sem chegar tão perto. Isso garante o efeito de olho puxado.

Apliquei também a sombra rente a raiz dos cílios inferiores.

Com as pontas dos dedos, apliquei um pouco da Sombra Mousse Chumbo da Natura Una somente no centro da pálpebra móvel.

Para marcar a linha d’água, usei o Lápis Kajal para Olhos Preto.

O Lápis Kajal para Olhos Branco usado rente à sobrancelha foi minha aposta para iluminar e alongar a pálpebra fixa. Depois de aplicá-lo, basta esfumar.

Muita Máscara para Cílios Alongadora Preta é essencial!

Um pouquinho do Blush em Pó Solto Bronze é o suficiente para ressaltar as maçãs do rosto.

E para dar volume aos lábios finos, Gloss Pérola.

Linda maquiagem e super fácil de fazer né? Curtiram?

Beijokas!!

Fotos: Cláudio Sartor

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Fernanda

     /  27 de janeiro de 2011

    D-I-V-I-N-A!!!!!!!!
    Eu amei,parece que vai ficar demais e no fim não,fica perfeita! Bjus;)

    Responder
  2. Tainara Mendes

     /  27 de janeiro de 2011

    Perfeita e bom fácil!…
    ótimo tuto..
    Parabéns

    Responder
  3. Larissa Rehem

     /  27 de janeiro de 2011

    AdooooOro!!

    Beijão Wanessa!!

    PS: Fiz meu requerimento para pegar a maravilha da ética 2 na segunda-feira depois da aula, vc vai fazer também?! Se for, podíamos pegar a matéria juntas!!
    “)

    Responder
  4. baaaaaaaapho.
    pena que eu tenho o olho minúsculo e se eu fizer isso vai parecer que eu nem to abrindo ele. hahaha aloca.

    Responder
  5. Que make lindooo, amei muito!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Responder
  6. Lindo! E fácil né, fica lindo pra sair a noite.
    Adore teu blog, muito fofo e super informativo!
    Parabéns!

    Beijos, Mariana – http://www.shemakesup.com.br/ @shemakesup

    Responder
  7. ah vc me perguntou como eu coloquei as fotos na lateral né?
    vc usa wordpress ou blogger?
    ai posso te ajudar.

    Responder
  8. nossa, ficou simplesmente PERFEITOOO!!!!..ameiiiiiiiii…lindo demais =*** http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  9. MARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô louca p sair e poder experimentar esse look perfeito!!!
    Vlw por mais uma dica de DIVA!
    BJooooooooooooosss

    Responder
  10. pelo wordpress dá sim. ele tá ali no widgets no painel de controle. tem um widget que se chama “flickr” ou “photo” é que o meu é wordpress.org então é diferente, dai vc sobre a imagem e link no blog.
    e quanto as fotos de looks, isso eu vou fazendo “catações” em sites gringos e monto os layouts…

    Responder
  11. Adoro makes pretas, são as minhas preferidas 😀

    http://www.teliganadica.wordpress.com
    @andreacruz89

    Responder
  12. Karin

     /  30 de janeiro de 2011

    Lindo!!praticamente só uso olhos assim pra sair à noite!adoro!bjnhos!!

    Responder
  1. Tweets that mention Maquiagem perfeita! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

