Aposte na Espadrilha!

Por: Wanessa Oliveira

Elas são confortáveis, versáteis, compõem um look super despojado e dá pra usar tanto pelo dia como pela noite. As sandálias de palha ou espadrilhas têm características como: bico arredondado, o fecho de cadarço e o mais importante: o salto que é feito de juta, uma planta parecida com a palha, elas voltam mais uma vez para os pés das mulheres brasileiras, os modelos são em salto Anabela, sapatilhas, rasteirinhas ( e até em bolsas já podem ser vistas). Aposte em vestidinhos soltos, florais, shorts jeans e regatas são uma ótima opção!

O que vocês acham desta tendência?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Doreiiiiii…. Alem de lindas sao super confortaveis 😉

    Beijos

    http://www.nararacco.com

    Responder
  2. Acho MUUITO fofo, mas não sei se eu usaria… Talvez! \o/ Pode ser que no pé fique diferente do que a gente imagina, né?!

    Flor, sobre os holográficos, pode perceber que toooodas as marcas vão se achar a primeira a criar holográficos aqui no Brasil. ;P Mas definitivamente, a Impala não é a primeira, só pesquisar um pouquinho!

    Beijinhos! :*

    Responder
  3. Eu acho muito fofa e quero comprar! Só tenho um pouco de medo por causa do tornozelo ruim.
    Beijos!

    Responder
  4. F-utilizando

     /  31 de janeiro de 2011

    Super tendência do verão, fora que é um amor né?
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

    Responder
  5. Não gosto, mas depende de quem usar e como usa né :/
    Ás vezes acaba ficando legal, mas eu não usaria!

    Beijos

    Responder
  6. Acho uma verdadeira doçura e estou em busca da minhaaaa!!!! Uhuuu …beijos

    Responder
  7. Acho fofo!
    Queria uma no estilo navy…essa de lacinho tá um charme!

    bjs Lu

    Responder
  8. Eu gosto! Tinha aposentado porque a moda não permitia meeesmo, mas nunca me desfiz da minha. No verão californiano prometo voltar a usar por aqui.
    xo

    Responder
  9. acho baaaapho.
    to louca atrás de uma!

    Responder
  10. Eu adorooo…to doida pra comprar a minha!!
    Beijoca

    Responder
  11. Eu ainda acho essa sandália um pouco estranha…
    Tem que saber como usar pra ficar legal! =/
    Bjo!

    Responder
  12. Eu nao acho espadrilles uma tendencia.
    Elas sao classicas e voltam em toda a primavera e verao, otima para um resort quanto para praia. Uso as minhas todas as vezes que vou para a praia e serao eternas.
    Bjs

    Responder
  13. Mikaelle Amorim

     /  16 de outubro de 2011

    Acho as espadrilhas uma graça..pois são lindas e confortavéis..e gostaria de umas dicas sobre o que fazer para cuidar do seu salto,pois as cordas de palha tenden a se soltar com o tempo?

    Responder

Deixe um comentário

