Boca Rosa!

Por: Marianna di Colla

Mesmo o verão quase acabando, queria falar sobre uma cor que amo e que faz sucesso nesta estação, o ROSA.

Cor Barbie, Penélope Charmosa e afins. Mesmo a cor roxa ser a minha “favorite color” não tem como não se apaixonar pelo pink. A seguir, fotos de famosas usando e looks nas passarelas. Veja também as opções nacionais e gringas de rosa para comprar!

Ah, o batom da Chanel que parece vermelho, mas é rosa. É esse que a Sandra Bullock usou no Oscar.

E vocês gostam de batom rosa ou são mais chegadas ao vermelho?
Beijinhos!!!

 

Post seguinte
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. rosa GAGA!!!
    amoo é o meu vicio o rosa claro!!
    dá pra fazer aquele olhão e batom rosa nos beiços minha filha
    hehehe!!!
    😀

    qual vai ser a cor do inverno??
    para as morenas??
    já está apostando no que??

    😀

    amei o post

    Resposta
    • pinkandsugar

       /  7 de fevereiro de 2011

      que bom que vc amou! haha
      na minha opnião, as morenas ficam lindas de batom rosa, independente do tom. E o vermelho também cai super bem! beijoss mari

      Resposta
  2. Eu, apesar de ser fã número 1 de batom vermelho, acho o rosa um clássico! Fica lindo em qualquer tom de pele, é só adequar a cor ao tom! Acho super glamouroso e bem mulherzinha, o que dá o toque todo feminino!
    Beijo!!

    Resposta
  3. Aii eu tb amo!
    Teve uma vez que entrei em “crise” e só
    comprava batom rosa!Agora estou variando
    um pouco,mas continua sendo o meu preferido.

    Bjos!
    Carol

    Resposta
  4. Eu já tive uma fase rebelde de odiar rosa, mas a fase passou há bastante tempo e hoje em dia é uma das cores que mais uso. Principalmente em make. Adoro batom rosa!
    Beijos

    Resposta
  5. Ah, é meu preferido!! Adoro baton rosa, estilo Lady Gaga da MAC, que é meu batom de cabeçeira! E ultimamente estou num rosão matte que amo!! Lindos!

    Beijão

    Resposta
  6. eu gosto mais do rosa!
    ahh adorei o post que vc fez com a sil! ela me disse que faz pilates, dá mta vontade de fazer tbm né??
    bjos

    Resposta
  7. Oi!
    Rosa é lindo! amei
    pricipalmente o make da Alexis, lindo!
    bjs e até mais!

    Resposta
  8. Gosto de rosa em tom pastel ou assim… em detalhes: batom, esmalte. Acho que fiquei traumatizada com a cor quando eu era criança e queria o quarto lilás e minha mãe só mandava pintar de rosa. hahaha

    Resposta
  9. Esse post ficou lindo!
    Amei 🙂
    Amo rosa, principalmente batom.
    Anotada as dicas, girl!
    xo

    Resposta
  10. prefiro os tons de rosa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Resposta
  11. Adorei o da Jessica Alba.. chiqueérrimooo!!
    Luxo puro!
    Bjosss

    Resposta
  12. Que bom que gostou do selinho sissy *-* é vdd, somos beem americanizados msmo =x enqto ao seu post, ameei! minha cor preferida é o rosa *-* adooro batom rosa, comprei um da natura (acho q o nome é rosa boca, dps olho na minha bolsa pra checar) que tem a cor perfeeita, e é macio.. fora q a embalagem pink é linda *-* e com aquele classico espelinho na ponta da embalagem hsaashuauhas’ que facilita nossa vida na hra de passar.. adorei o post =D bjsbjs!

    Resposta
  13. Huuum..adoro um baton rosa..tenho desde estilo Snob..até akele beeeeem pink sabe!

    Resposta
  14. Lindos! Estão super em alta mesmo. Mas ainda sou uma eterna fã das bocas vermelhas!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Resposta
  15. Amo batom rosa, pink e afins!
    Tenho vários… Rs!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    http://www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    Resposta
  16. Já gostei do vermelho…
    Mas agora estou amando os rosinhas….
    Bjs…

    Resposta
  17. Uma gracinha esses batons rosinhas! Ainda não tenho um! 😦


    Camila F.

    Resposta
  18. Mesmo sendo moda agora o batom rosa é mara e eterno beijos

    Resposta
  19. Larissa Rehem

     /  8 de fevereiro de 2011

    O rosa nunca sai da prateleira, e tô sempre com um novo!!

    Adoro rosinha, já o vermelho depende muito de quem usa e qual tom é. Tenho o Red da Mary Kay e recomendo demais para quem tem medo de usar batom vermelho, ele é ótimo!!

    Beijinhos!

    Resposta
  20. Olha, pra roupas eu confesso que não sou mt chegada em rosa… mas em relação aos batons… sou apaixonada! Em especial pelos tons mais discretos de rosa. Tenho uns 4 batons praticamente iguais. Amo batom vermelho tb, mas para o dia a dia fico com o rosa! 🙂

    Beijos!

    Resposta
  21. Tem um rosa lindo e baratiiiissimo!
    Grape da AVÃO.
    hahaha Avon. mas ele faz super a vez viu.

    Resposta
  22. Adoro batom rosa, tbm acho super verão e deixa o make com cara de saúde!

    Beijos
    http://www.off-fashion.com.br

    Resposta
  23. Amo boca rosa é minha make preferida. ♥

    Resposta

Deixe um comentário

