1º Diva de Brilho!

Por: Wanessa Oliveira

Finalmente a #tag nova chegou, acho que muita gente tava curiosa pra saber como seria esta nova matéria do blog. Sinceramente, foi difícil pensar em algo legal e que tinha a ver com o conteúdo daqui, mais no final deu tudo certo. A #tag funciona da seguinte maneira, selecionei algumas meninas que já mostram seus looks em seus blogs e elas responderão 4 perguntinhas básicas sobre seu estilo, fácil né? O nome da #tag foi inspirado mesmo pelo blog e ficaremos responsáveis por eleger as divas da blogosfera. Caso, você que tem estilo, mostra no seu blog e queira participar, basta enviar um email pra gente: diadebrilho@gmail.com

A primeira diva que chamamos pra participar hoje é a Carolina Fabris quem lê o blog dela sabe que ela mostra vários looks de arrasar, combinações e tecidos maravilhosos, imagens de viajens que faz e muito mais, vale o clique por lá, mais antes vamos curtir aqui!

Como você define seu estilo?
– Na verdade, não sei como definir de uma só forma o meu estilo. Gosto de usar roupas com pegadas românticas que são mais femininas, mas uso tudo que me faz sentir bem, sem me prender a um estilo só.

Se inspira em alguém? Quem?

– Eu me inspiro no meu próprio armário… hahaha! Gosto de aproveitar tudo que tenho, misturando um pouquinho de cada coisa e pagando pra ver como fica! Não tenho uma inspiração exata.

Uma grife/marca preferida?
– Gosto muito das criações do Alexandre Herchcovitch, mas não sou daquelas pessoas que se fixam a uma marca só. Uso tudo que acho bacana e que tenha bom acabamento.

Um look pra balada?
– Na balada gosto de investir em um vestido bapho com maxi acessórios, saltão de arrasar e uma make bem feita e marcante. Acho que você está pronta para encarar uma balada, ou um jantar vestida assim.

E aí meninas, conta pra gente o que você achou da Carol e da #tag?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

28 Comentários

  1. Que tudo Wanessa! Estou mega feliz por estar participando e inalgurando essa tag tão bacana assim do seu blog que é muitotudo!!
    Obrigada pelo convite, fiquei muito feliz!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  2. Olá! Tenho seguido a Carolina e ela arrasa mesmo nos looks!
    Parabéns pela tag, pois promove uma maior interação entre os blogs! Idéia genial!!!
    Bjos, Erika

    Responder
  3. oieee
    adorei os looks dela

    passa lá no blog e participa do sorteio de um commipheroline
    que faz os seios aumentarem sem cirurgia !!!

    Beijus

    Responder
  4. Ai eu adoro a Carol e o blog dela é lindo demais! Ela é super querida e super estilosa né? Amei a tag nova!

    Bjim

    Responder
  5. F-utilizando

     /  10 de fevereiro de 2011

    Que legal a nova tag, adorei
    Ela realmente tem brilho viu
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

    Responder
  6. Larissa Rehem

     /  10 de fevereiro de 2011

    Tag legal e a Carol arrasou!!

    Amei a combinação terninho laranja e short branco!

    Beijos!

    Responder
  7. Carol realmente é diva!
    Amei a nova tag ^^
    Beijos!

    Responder
  8. Adorei a entrevista! Ela é uma fofa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  9. Que linda! AMEI os looks!

    bjsss
    Lu

    Responder
  10. Wanessinha, tô sumida né?
    Estava sem net =/

    Adorei a tag nova 😉

    beijos!
    Ps.: Tá participando do sorteio lá no blog?

    Responder
  11. Achei lindo o primeiro look da Carol.
    E o mais legal dessa nova tag é ver como as pessoas definem o seu próprio estilo, porque na maioria das vezes dizemos que somos versáteis, usamos o que gostamos. Mas, na verdade, o estilo não é algo que necessariamente temos como algo consciente. Existem diversos estilos, o nosso estilo é aquele que envolvem características predominantes, diante das escolhas que fazemos a partir dos nossos gosto e sem necessáriamente pensar nele.

    Beijos!

    Responder
  12. Ahh que luxo!
    Adorei o nome da nova tag
    e conhecer minha xará melhor!
    =)
    Lindos looks!Bjos!”
    Carol

    Responder
  13. pinkandsugar

     /  10 de fevereiro de 2011

    Super legal essa tag! adorei. beijos, mari!

    Responder
  14. Eu queria ter um fotógrafo para postar looks, pq eu sozinha é muito fail!
    Adorei a tag!
    Beijos

    Responder
  15. Aaah eu gostei =x maas eu não conto mto pke sou fã da Anne HUSAHAASHU’ então tdo q eu assisto dela acho o max.. mas enfiim, gosteei da nova tag (por falar em “faltou idéia”, vc vai curtir meu novo post kkk) enfim.. achei a diva da vez estilosa =D confesso que adoreei o blazer laranja dela *-* super usaria haha’ se eu postasse looks no meu blog até mandava um email pra vc! adoooro me produzir *-* hahaha’ bjsbjs!

    Responder
  16. Adorei a nova tag!! Muito bom saber mais sobre outras blogueiras 😉

    Beijosss
    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  17. valeu a pena a espera 🙂
    achei ela uma fofa, adorei o primeiro look, amo aquela cor, curti a tag
    bjoos

    Responder
  18. Adorei a tag nova…quero participar…hahahahaha(oferecida)
    bjus

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    Responder
  19. Eu simplesmente adorei os looks!!
    Super estilosos e charmosos.. amei!
    Bjsss

    Responder
  20. Ahh que idéia legal .. eu quero participar .. a Carol é uma linda beijos

    Responder
  21. Ela é linda ne? E se veste super bem, sempre acompanho o blog dela!
    Beijinhossss
    Jaque

    Responder
  22. Adoreeeeeei! E começou super com pé direito, né? A Carol é super estilosa e uma fooooofa. Adoro ela 😀

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    Responder
  23. Ah a Carolina é minha divinha! *-* babo litros nos looks dela! =D

    Responder
  24. Oi!
    Achei muito criativo, bem legal!
    Os looks dela são muito bons, tem bom gosto!
    bjs e até mais

    Responder
  25. Rebeka Afonso

     /  11 de fevereiro de 2011

    Adoro o blog de Carol!!
    Acho ela super linda!!!
    Amei a tag!!!
    Bjooss flor…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    Responder
  26. Linda, também estou super por fora dos lançamentos, procuro até nem ver porque o orçamento tá meio apertado e sabe como viciado é, se ver vai querer comprar… kkk

    Mas também gamei na capa, achei lindíssima!
    Bem fim de tarde, o retrato de uma infância feliz.

    beijão, tenha um excelente fim de semana!

    Responder
  1. by Carolina Fabris » Blog Archive » Hoje estou lá no Dia de Brilho!
  2. Tweets that mention Diva de Brilho! | Dia de Brilho -- Topsy.com

Deixe um comentário

