No frio eu uso…

Por: Wanessa Oliveira

A estação mais aguardada por muitas pessoas e que logo promete chegar é o outono-inverno que com que ele traz muitas novidades que além do couro vem também transparências, estampas, tons como preto, azul marinho, caramelo, marrom e vermelho berrante serão grandes aliados para esta estação. Preparei alguns looks para vocês já começarem a se preparem para este momento com grande estilo, misturando tudo em um só look e querem ver que fica muito bonito?

Vou de look 3 e vocês?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Deixe um comentário

19 Comentários

  1. todos os looks estão lindos!
    mas meu preferido foi o primeiro! esse eu usava (se em Recife fizesse frio neee!)
    beeeijos

    Resposta
  2. Todo mundo louco pelo inverno rsrs
    Adorei os looks!
    Quero usar logo!!
    =)

    Resposta
  3. Aiii eu não vejo a hora de chegar o inverno…acho q vai ser tão chique esse ano, ainda mais com a disseminação do batom coloridoo Amoooo! Qnto ao esmalte fosco….uso extra brilho por cima hihiihihi

    Beijos

    Aninha Diniz

    http://aninha-diniz.blogspot.com

    Resposta
  4. Adorei os looks de frio!
    Chega inverno!

    Tem sorteio no blog!!! 🙂
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Resposta
  5. Adorei os looks!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    Resposta
  6. Amei o 1 e o 4 look
    lindos
    kisses

    Resposta
  7. Estilos Conectados

     /  28 de fevereiro de 2011

    Adorei os looks! Super lindos! *-*

    Resposta
  8. 3 muuito eu no inverno, uso mto sobretudoo
    bjs

    Resposta
  9. Adorei os looks, inverno chega mais!

    Resposta
  10. que lindos looks
    pena que aqui em brasilia esta um calorao!!

    Resposta
  11. Adorei o look lindo ..beijos

    Resposta
  12. Eu vou de look 4, lindo!!!


    Camila F.

    Resposta
  13. O look 3 está divino!
    Adoro os toks de cores!!
    Beijos

    http://bycarolinafabris.com/

    Resposta
  14. Adoooro ficar “brincando” no Looklet!
    Tenho uma página lá também (user nardarafaela).
    🙂

    Resposta
  15. Não vejo a hora de voltar a usar minhas meias calças!
    Beijos

    Meu look favorito foi o segundo.

    Resposta
  16. Adorei todos os looks, super a ver com a estação. O meu favorito foi o look 4, achei uma gracinha!
    Raquel.

    Resposta
  17. Aii eu acho que eu uso vários! Mas o segundo me apeteceu mais!
    beijosss

    Resposta
  18. Eu usaria os três sem sombra de dúvidas.
    São lindos!!!
    Bjs…

    Resposta
  19. Adorei as produções, lindas, tbm adoro essa estação!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

    Resposta

Deixe um comentário

