Wishlist de Inverno!

Por: Wanessa Oliveira

Gente, o inverno nem chegou por enquanto, mais estou ansiosa pensando: tenho que comprar minhas coisitas de inverno, antes que acabe! Vocês estão assim também? Ou só eu que sou doida mesmo, hehe

Bom, acabei criando minha wishlist justamente para eu lembrar que tenho que ir rapidamente comprar, porque senão só pega porcaria, concordam?

Vejam aí minha wishlist e me contam o que vocês estão planejando para comprar neste inverno.

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Imagens: fashiolista

Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. Larissa Rehem

     /  11 de março de 2011

    Acho que só nós somos assim pq o inverno de Brasília é esquisito…
    Ele vem tão rápido quanto vai embora…do tipo amanhece um frio sem noção e vc se agasalha toda p/ sair de casa, porém, no meio do dia vc se sente um alienígena porque está um calor tremendo e vc está toda agasalhada!!!

    Para esse inverno eu quero novos cachecóis/ponches e uma bota nova!!

    “)

    Beijos!!

    Responder
  2. adorei a listinha.. mas queria msm o casaco e o tenis (ameiii mtoo)..
    bjinhos e ótimo fds!! =)

    Responder
  3. Amei o tênis, muito fofo! Aliás, todos os itens da sua lista, eu adorei.
    Beijos!

    Responder
  4. Estilos Conectados

     /  11 de março de 2011

    Ce só quer coisa feia, né? Rs

    Responder
  5. quero um cardigã florido assim! AHHHH, vi um na f21, tô apaixonada por ele.

    amei!

    Responder
  6. minha wishlist de inverno ta enormeeee, só me falta a grana hehe
    beeijo

    Responder
  7. Quantas peças lindas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  8. Maravilhosa essa lista de desejos! Esse tênis com estampa floral é fofo demais, também quero!


    Camila F.

    Responder
  9. nossa, a minha wish list está tão grande que dá até preguiça…mas eu sou um pouco diferente…espero um tempinho para começar a comprar as coisas..até sairem todas as coleções e iniciarem as liquidações…hihihi
    beijos,
    dany

    Responder
  10. Tb to querendo a bota e o blazer! Cachecóis eu tenho de monte! hehe
    beeijo
    http://2charming.com.br

    Responder
  11. Participe do sorteio de aniversário do blog
    Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
    Kisses
    Gih

    Responder
  12. tbm to doida querendo jogo de pincéis!

    Responder
  13. Amiga, escolha certa nos produtinhos da wish list!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    Responder
  14. Também tenho desejado um blazer tipo esse da sua wishlist!
    Dá para fazer vários looks interessantes com ele!

    http://futilidadeseetc.wordpress.com

    Responder
  15. Ah to loca pelo cardiga floral, e ainda preciso comprar uma bolsa nova, esse inverno tá super floral né? to amando. Eu já comprei umas coisinhas da coleção inverno da mariza, e olha to me surpreendendo. as coisas tão lindastem roupas com cara de Zara MESMO!

    * O assunto la no 15fly é Rímel, passa lá e conta pra gente como você lida com o seu !
    Beijocas!

    Responder
  16. hmm preciso de novas botas, as minhas ja estao hiiiper usadas
    bjjjjs

    Responder
  17. Bom dia, o q eu quero comprar no inverno é um casaqueto e um cardigã com estampa de oncinha ou leopardo e uma bota estilo country.

    Responder

Deixe um comentário

