Esmalte da Semana!

Por: Wanessa Oliveira

Estou totalmente in love com o esmalte SPFW Impala – na mira 3D maravilhoso, ótimo de passar e limpar e caí bem em qualquer mão. Para as minhas ter ficado com esse aspecto preferi pintar de maneira diferente, primeiro passei uma camada de preto – impala e depois cobri com na mira 3D justamente pra ficar bem mais escuro e diferente de como todo mundo usa. A noite o brilho fica mais que intenso!

Não tira a beleza do esmalte fazendo isso, viu?! Preço: 2,95 aproximadamente

Quem já usou, aprova?

Mais tarde novo post!

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

19 Comentários

  1. Aiiii eu quero usar! Está lindo! Muito tendencia!

    Responder
  2. aprovadiiiissimo gatan!
    ficou lindo em ti!!!

    Responder
  3. Natália Dias

     /  14 de março de 2011

    Amei demais, vou pedir emprestado depois, rsrs;
    Essa combinação ficou incrível, é experimentando que a gente descobre
    como fica legal;
    Bjos.

    Responder
  4. Vou passar ele amanhã!
    Ficou perfeito,hein!
    Adorei!

    Responder
  5. Cara que cor linda, eu nunca acho essas cores maravilhosas! :S
    (rolando a tal da invejinha boa!) HAHA
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    Responder
  6. to louca pra comprar, mas pra variar nao chegou aqui ainda! aushaisau
    amei o modo como usou, beijo

    Responder
  7. Oi Wanessa 😉
    Esse esmalte é uma fofurinha, né?!
    Glitter fininho, dá um super efeito.

    Mas eu prefiro mais como você, em cima de um esmalte preto fica muito melhor do que somente o glitter nas unhas, que fica meio ralinho!

    Bjos

    Responder
  8. UAU, fica até mais bonito!


    Camila F.

    Responder
  9. F-utilizando

     /  14 de março de 2011

    Tanto glitter!
    Deve dar um trabalhão pra tirar tudo ein
    http://futilizando.wordpress.com
    :*

    Responder
  10. rá que baphonicoooo!!

    amei !!
    😀

    Responder
  11. Não encontro pra comprar em lugar nenhum! =(

    http://www.blogdanessa.com

    Responder
  12. Lindooo, tb adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  13. Ele é chato de tirar? tem cara de ser. Eu ando bem longe desse mundo esmaltício, sem tempo de pintar as unhas. Ele é bem bonito.
    Beijos

    Responder
  14. Caprichou na escolha, amiga!!! Lindíssimo!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    Responder
  15. Eu tenho o preto e esse 3D da coleção.
    Pretendo usar nesse próximo findi, acho q vou seguir a dica. Super lindo!
    Bjs…

    Responder
  16. Lindo, tenho um super parecido, mas é da Colorama, eu adoro!

    Beijos
    http://www.off-fashion.com.br

    Responder
  17. Oi Wanessa, ta todo mundo na vibe desse 3D né?
    Eu já comprei também mas ainda não usei, assim que fizer eu vou postar no blog.
    Aproveita e vem conhecer!

    Bjx :*

    Responder
  18. Ow vc nem comentou que ganhou no sorteio do blog! 😉

    Responder
  19. i want to get one

    Responder

Deixe um comentário

