Meus novos queridinhos!

Por: Wanessa Oliveira

Se tem uma coisa de maquiagem que não vivo sem é batom, pra qualquer lugar eu sempre uso. Adoro tons amarronzados e rosas são os meus preferidos, vermelho é uma cor que ainda tenho vergonha de usar, por achar que destaca demais, sim destaca, mais deixa a feminilidade muito mais marcante, não acham?

Semana passada adquiri 2 batons maravilhosos, uma meio roxinho da fina flor e o outro rosa pink vult cosméticos.

Os batons da fina flor são menos pigmentados, duram menos tempo na boca e quanto ao tom, pensei que seria mais forte, mais não, é claro, mais eu gostei.

Quanto aos batons da vult matte não tenho nada a reclamar, é maravilhoso dura por horas, ele destaca muito no rosto e de boa pigmentação!

Preço de cada R$ 7,00 reais. (Não tirei fotos na boca, porque ficaram horríveis!)

Quem já usou batons dessas marcas, aprovam?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. lindos, adoro batons!
    bjs,
    carol

    Responder
  2. Ai adorei!!! Amo batons!
    Beijos

    -> tem sorteio no meu blog
    http://joicemelo.veigasantos.com/

    Responder
  3. Eu nunca usei batom dessas marcas.. mas adorei a cor do da vult, vou até procurar pra comprar!
    Eu já usei foi um esmalte da Fina Flor que eu AMEIII!
    =*

    @marialfinete

    Responder
  4. lindíssimos os batons! eu AMO toda a maquiagem que a vult faz! os produtos sao incríveis! ja a outra marca não conhecia…
    bjs

    Responder
  5. Olá, adoramos o seu blog e o conteúdo! Você escreve super bem.
    Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades.
    Ficaremos muito contente com a sua visita no Blog +25!
    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    Responder
  6. Estamos te seguindo no Twitter!!

    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    Responder
  7. Não conheço os batons da Vult…mas já q. vc diz q. é bom vou experimentar…quero a combinação da personagem da Camila Pitanga na novela….Boticário e Duda Molinos…não lembro dos nomes…Lindos….
    Mas não sei aonde ir p/comprar Duda Molinos no Rio….difícil achar…

    Responder
  8. to querendo um batom roxinho, achei que combinou com minha pele..to te seguindo no twitter

    Responder
  9. esse ultimo da vult eu tenho.. mttt bom! 🙂

    Responder
  10. Ana Paula Silva

     /  26 de março de 2011

    Onde eu posso encontra esses batons?

    Beijos
    http://gostosoe.wordpress.com

    Responder
  11. Eu comprei recentemente um batom da Vult (ainda não fiz resenha no meu blog mas farei em breve). Adorei a textura, a durabilidade e a cor. Um excelente investimento. Valeu muito a pena!

    Responder

Deixe um comentário

