Sandra e Talita apostam no oxford para o inverno!

Por: Wanessa Oliveira

Recebi essa notinha semana passada pela Daniela e só agora vi que tinha que ter postado para vocês verem, desculpem meninas, minha vida tá uma correria, fica difícil raciocinar direito. Semana que vem espero estar tudo aos conformes :D. Obrigada pela compreensão leitoras!

Alinhada com as passarelas internacionais, onde o oxfort  reinou absoluto, mostrando que será visto nos pés das mulheres na estação mais fria do ano, a marca Sandra & Talita lança três modelos que prometem ser o “must have” do inverno. Os oxforts podem ser encontrados nas cores bordo e areia, preto e ardosia e todo preto. Super confortáveis, os modelos podem ser combinados com todos os tipos de roupas.

Lindinho esse bordo, gostaram de qual?

Site da marca

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Sexta experimentei um e me senti um pato. Meu pé é magro e calço 37, sei lá.. definitivamente, não é pra mim!
    Beijos

    Resposta
  2. Ainda não consegui gostar deles…
    Beijo

    Resposta
  3. quero mtooooo o oxford de salto da santa lola

    Resposta
  4. Sou suspeita a falar pq estou apaixonaada pelo oxford! Sapatinho super fofo e delicado, realmente must have!

    Um beijo!

    Resposta
  5. são bem legais, mas nenhuma cor me atraiu muito… acho que prefiro os lisos.

    Resposta
  6. Adooooro oxford!
    Tinha medo de ficar com “pezão” rsrs
    mas depois que comprei um,não largo mais!

    Resposta
  7. Eu te entendo como é corrido pra postar, ainda mais com a rotina de volta, mas não se preocupe!!
    Esses oxfords estão lindos demais, vou conferir o site da marca.

    Beijos!

    Resposta
  1. Plataformas para o inverno! | Dia de Brilho

Deixe um comentário

