Buckman e Cori

Por: Wanessa Oliveira

Ontem estive no Claro ParkFashion para assistir os desfiles Buckman e Cori, contando em detalhes pra vocês; a Buckman mostrou peças em cores cinzas, azul-marinho, militar e cáqui e xadrez, os estilos era desde o homem mais moderno, social, intelectual e clássico, com peças finas que podem ser usadas no dia a dia, seus sapatos e tênis estão em tons pretos e marrons, mostrando respectivamente a estação outono/inverno.

Já a Cori abriu com a Carla Lamarca (só não sei se é ex-VJ ou VJ da MTV) foi bem marcada com contrastes de cores, vermelho, militar, preto e marrom, bocas bem marcados em tons vermelhos, óculos de gatinho, bolsas laterais com taxas, paetes e pequenas. As famosas botas wedgets ou anabela que serão sucesso no outono/inverno.

Eu particularmente, achei o desfile sem graça, até porque não curto muito esse estilo social. Mais foi importante ver este outro lado que eu ainda não tinha visto pessoalmente. Meninas, tá sendo super corrido essa semana e o blog tá abandonado, mais estou sempre no twitter conversando com as leitoras e divulgando os posts “programados” hehe, sorry!

E aí curtiram?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Imagens: Finíssimo

Post anterior
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. é concordo, um pouco sem graça foi sim!!

    http://rosadesbotado.blogspot.com

    Resposta
  2. Larissa Rehem

     /  23 de março de 2011

    Eu curti, achei as peças mais clássicas..tipo, “preciso de uma no guarda-roupa”, mas eu também esperava mais do desfile!!

    Resposta
  3. que suuuper convite! eu adorei o desfile, por que adoro uma sobriedade, é sempre o coringa da vida, vc é mais happy né? haha
    bjsss

    Resposta
  4. Adorei as peças masculinas, lindas!!

    http://teliganadica.wordpress.com

    Resposta
  5. muito feios os três primeiros modelos! haiuhaiuhaiuhiha
    tb nao gosto desse estilo minimalista! prefiro cores e mistura de estampas!
    acho que só a victoria beckham consegue ser minimalista sem ser sem-graça!
    bjs

    Resposta
  6. Oi!!

    Sou de Porto Alegre e acabei de chegar em Brasília (estou no hotel neste momento) para acompanhar o Park Fashion!! Trabalho no Marketing de uma empresa que irá desfilar amanhã!! Quem sabe a gente não se cruza por lá?? Bjs e adorei teu blog!!!

    Resposta
  7. Gostei mais da coleção masculina.
    Bjs!

    Resposta
  8. achei que a buckman deixou a desejar hein… meio xoxo!

    Resposta
  9. Dessa vez, me apaixonei pelas roupas dos meninos! Cada uma mais linda que a outra, e todas muito estilosas sem terem uma pegada mais alternativa. Inspirações para o namorado já!

    Resposta
  10. Que desfiles com esses modelos são sem graça?!?!?! Eu nem reparei na roupa! hahaha
    =*

    @marialfinete

    Resposta

Deixe um comentário

