Se joga na Jogging

Por: Wanessa Oliveira

Para um estilo que adapta perfeitamente ao nosso inverno não tão rigoroso, é a calça jogging, que promete estilo e conforto com uma dose de praticidade. O jeito mais bacana de usá-las é com saltos altos e mais grossos, para equilibrar os tecidos mais moles e alongar a silhueta.

Eu particularmente não curto muito esse estilo, acho que combina com as meninas mais magrinhas e de preferência alta. Mais não significa que as baixinhas não devam usar. Se você curtiu, arrisque neste estilo, o segredo é se sentir bem, certo?

A jogging, aparece também bem curta, saltos altos são acessórios fundamentais, primeiro para alongar as pernas e segundo porque o legal é criar um look, não de academia e sim esporte chique.

Curtiram?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

fonte: damyller e manequim

Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Amooooooo!!! Vc lembra q eu usava no Japao? Amo e usava com rasteiras, oxfords e saltos. Super confortaveis e versateis, se eu achar a venda no Brasil eu vou comprar e levar. bjs

    Responder
  2. oi querida,
    ahh acho bonito nas outras, mas tenho medo de usar e ficar parecendo um pijama hehehe
    boa semana
    ;*

    Responder
  3. São lindas, entretanto acho que não conseguiria usar.
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

    Responder
  4. Ooi flor.
    Adorei essa calça jogging, parece ser bem confortável né?
    Depois passa lá no meu cantinho e se puder ajudar, participa do meu sorteio.Estamos nas ultimas semanas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    Responder
  5. Eu gosto!
    Mas acho que cai melhor nas mais magrinhas, com o quadril menos avantajado, o que não é o meu caso… rs
    Se não, acho que fica parecendo uma versão slim da calça de moletom normal.
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

