Coquetel Jelly Melissa

Por: Wanessa Oliveira

Ontem na Jelly Melissa do Park Shopping rolou um coquetel em comemoração a nova coleção da melissa que vem mais fofa do que nunca, cores vermelho, azul marinho, preto, nude e marrom. Além dessas cores em sapatilhas e sapatos, os oxfords também aparecem em tons dourado e marrom, tem bota de cano longo em cor preta, chinelinhos e rasteirinhas com flores tudo isso predominado nas vitrines da loja.

Só sei que quando cheguei estava uma muvuca de fanáticas melisseiras a loja não cabia mais gente e muitas compritchas rolou também, eu não fui uma delas (parte triste da história L) e detalhe nem pude experimentar alguns modelos porque meus pés estão feridos devido a uma sapatilha que usei, deu calo por todo lado e descobri que não posso usar sandálias de plástico porque toda vez fere alguma parte do pé, uma pena porque eu amo! E o cheiro? Hummm….

Ah, teve drinks, docinhos e cupcakes mais deliciosos e maravilhosos do que tudo, a lojinha é a vintage cupcake que se encontra no próprio shopping e no Pátio também. Quem nunca provou, prove!

Gostaram de qual modelo das fotos?

No site é possível ficar ligada nas tendências e tudo que estiver de novo!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Ficou mto legal o seu post sobre o evento!!
    Adorei!
    Bjusss

    Resposta
  2. Eu tenho birra das sandálias da Melissa rs quer dizer,acho muito fofas!Adoro o cheirinho!Mas machucam meus pés. =/
    Vou apostar nas bolsas agora rsrs
    Humm,e esses cupcakes deram até fome!
    =D

    Resposta
  3. Ahhh eu tb estava la!
    =]

    beijoks

    Resposta
  4. This is the first time I came accross such oppinion, funny

    Resposta
  1. Encontro da blogosfera em Brasília! | Jelly Blog
  2. Encontro da blogosfera em Brasília! | Jelly Blog

Deixe um comentário

