Aposte no marrom!

Por: Wanessa Oliveira

Pode apostar o inverno de 2011 é do couro marrom. Nas últimas temporadas as jaquetas pretas dominavam as araras, mas aos poucos o marrom foi tomando o seu espaço. Já é possível encontrar este tom nas jaquetas, nos sapatos, acessórios e nas bolsas, principalmente nas de estilo carteiro.

Stella McCartney adorou o camelo nos cardigãs, mas eles também são encontrados, nos trench coats, em ponches e bermudas.

Quem se joga no camelo dessa vez?

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Fonte: revista correio

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Mari

     /  11 de abril de 2011

    Adoro! Acho super a cara do inverno!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    Responder
  2. nossaaa…adoroo marrom, acho um luxooo ainda mais se estiver acompanhado de acessórios ou dourados ou de onça, hehehe =*** http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  3. Wan,

    Adoro a cor combina com tdo e não sai de moda .. bjs

    Responder
  4. Jaque Nasgueweitz

     /  11 de abril de 2011

    Amooo marrom, é super versátil e tem tudo a ver com a estaçao!
    Beijocasssss

    Responder
  5. Esses dias tava pensando no marrom. Tenho uma saia marrom escura super fofa, mas tenho uma enorme dificuldade de usá-la por achar que nada combina com ela. Tô pensando até em fazer um post sobre isso. Esse marrom mais claro, estilo caramelo, acho mais fácil de combinar, mas o marrom terra…
    Beijos

    Responder
  6. super phyno!
    acho muito chic marrom.

    Responder
  7. É uma boa aposta!
    Tenho gostado muito de peças no tom.Fica elegante!=)
    Mas gosto de combinar com peças joviais,por que
    tenho a impressão de que a cor envelhece um pouco..sei lá!

    Responder

Deixe um comentário

