Eu quero: Candy Bag

Por: Wanessa Oliveira

Estou apaixonada por essas lindas e fofas Candy bags elas são as novas coleções da Furla, marca italiana de renome que trás bolsas batizadas como primavera verão 2011, já que as cores das bolsas remetem à doces e balas coloridas. Trata-se de uma coleção de bolsas em plásticos coloridos e neons, inclusive uma das bolsas da coleção é transparente, super diferente. Ah, e tem também ela em modelo transparente com alças coloridas, um luxo só!

Passiando pela web muitas blogueiras fashionistas já estão com as suas em mãos, aposto que se a melissa ver a novidade vai correr para criar uma (isso é se já não está trabalhando com isso), até que seria legal ter uma ainda mais com aquele cheirinho perfeito, né não?

O precinho dela? 170 euros…

Eu adorei a azul marinho aqui em cima. (Eu quero!)

Quem vai querer uma?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Mais informações aqui

Post seguinte
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. eh muito fofa essa bolsa neh, hehe…aaah aquilo la na minha unha nao eh adesivo nao, eh esmalte mesmo, hehehe…postei outro modelo la 😉 agora com o impala cromo prata, passa la depois pra ver 😉 =*** http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  2. pinkandsugar

     /  14 de abril de 2011

    São fofas, mas não tem privacidade né? São transparentes e caras… Beijos, mari.

    Responder
  3. Para falar a verdade, não gostei muito. É muito coloridona para o meu gosto, além de serem um pouco transparentes (ponto negativo na minha opinião)!

    Beijo! ♥
    Camila F.

    Responder
  4. Gostei, são fofas.. mas não sei se eu usaria hehe

    Beijos

    Responder
  5. uhuahua adoreii essas bolsas, mas não usaria.

    bjuu

    Responder
  6. Eu também gostei, mas achei meio verão!
    Quem sabe até depois do nosso mini inverno, a Melissa não lança uma inspired? 😀
    Quero uma rosa! HAHAHAHA

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.comPost

    Responder
  7. Gente, adoro essas duas blogueiras, a Betty e a Chiara!
    Elas sempre estão a frente nas novidades né?!
    Beijoos
    Horadamake.blogspot.com

    Responder
  8. Acho super fofinha essas bolsas, mas acho que não usaria tbm!!!!

    bjinhos,

    Gra

    Responder
  9. Eu acho uma graça para os outros,mas minha
    bolsa é muito bagunçada para eu exibir os
    itens dela por aí rsrs

    Responder
  10. Essas bags da Furla não me chamaram a atenção sabia?
    Essa moda eu passo… rs
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

