Aqueça seu pescoço

Por: Wanessa Oliveira

Com a chegada do inverno, looks charmosos e estilosos não podem faltar em você. No Brasil é raro vermos mulheres usarem cachecol, echarpe, algum acessório quentinho no pescoço (eu por exemplo, sou uma delas). Acho lindo quem aposta no cachecol, mais não uso.

Como usar: Não tem regra e não precisa combinar com a cor de alguma peça que esteja usando. Abuse da criatividade, aposte nos cachecóis de pele, crochê, linha, xadrez. Além disso, tanto as blusas de gola alta como as sem gola podem ser usadas com cachecol. Quando escolher uma blusa com muito volume, principalmente na gola, a dica é deixar o cachecol sobre os ombros. Se usado enrolado no pescoço, aumenta mais o volume da blusa.

Com uma blusa mais justa ao corpo sem nenhum volume, o cachecol pode ser colocado dando duas voltas no pescoço com um nó frouxo.

Confira 2 vídeos ensinando como usar:

Vídeo 1 / Vídeo 2

Quem curte?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. eu nao costumava usar, mas morei quase 3 anos em Brasilia e a necessitade acabou me fazendo gostar, hehe…tenho alguns ainda hj, mas aqui em Recife nuncaaa usooo, bom inicio d semana =****** http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  2. apesar do meu rosto redondinho eu acho muito lindooo!!
    a minha mãe faz!!

    beijinhos
    http://www.youngpoint.wordpress.com

    Responder
  3. pinkandsugar

     /  2 de maio de 2011

    Adoro cachecol e no frio super aquece!! Beijos, mari.

    Responder
  4. Acho lindoooo! Quero usar muito no inverno!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    Responder
  5. Eu uso muito no inverno, não tem jeito, é um item indispensável no inverno de Sampa. Sem contar que dá um up no look!
    Bjs…

    Responder
  6. Adorei o rosa! Tenho um dessa cor e vou me inspirar pra usar 🙂

    Responder
  7. Adoro cachecol! E quero reaprender a fazer tricô justamente por isso!
    Beijos

    Responder
  8. Ando numa fase super a favor de scarves! To amando cachecóis, lenços e afins!

    Responder

Deixe um comentário

