O que você acha da Nail Art?

Por: Wanessa Oliveira

Tudo começou com a onda de esmaltes coloridos, depois deles vieram os holográficos, mais conhecidos como 3D, nesta virada de cores também, apareceram os que mudavam de tom de acordo com o humor, craquelados, glitter intenso entre outros.

E a onda mais nova agora é a nail art, mais conhecida como arte nas unhas. O que é isso? Pra quem ainda não conhece são desenhos feito na unha, você pode criar com os materiais que tem em casa ou comprar a canetinha mágica que faz desenhos e até mesmo os próprios adesivos prontos. Em algunas lojas de cosméticos já vendem essas coisinhas fofas.

Algumas artes até me conquistam, mais acho que o mais fofinho é o desenho de onçinha, que nunca usei. Uma hora faço e mostro pra vocês. 🙂

E vocês curtem essa fantasia nas unhas, ou prefere o esmalte tradicional?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Muito bacana, eu já fiz aquela das letrinhas do jornal.

    É muita criatividade né!?

    Abração.

    Responder
  2. se eu gosto???
    eu acho lindo!!
    claro que nada muito carnaval!
    como faz esse do jornal??? #querocopiar hehehe

    beijooss!!
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

    Responder
  3. Eu curto o esmalte tradicional, lisinhos, mas acho super legal toda essa criatividade!
    Beijocas
    Jaque

    Responder
  4. pinkandsugar

     /  3 de maio de 2011

    Eu amo esmalte normal mesmo, mas adoro fazer nail art de bolinhas! E pretendo fazer de oncinha, o resto acho feio… Beijos, mari.

    Responder
  5. se eu gosto? +1

    Ameeei o post!!

    bjuu

    Responder
  6. Eu gosto de nail art, mas quase não uso …
    Falta talento e tal. AUHAUHAUHAUHAUHAU

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  7. Eu gosto, acho bem lindinha essa de oncinha.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

    Responder
  8. Olha acho super legal, mas ainda não sei se usaria em todas as unhas em uma outra ou outra quem sabe né?…bjus
    http://mariaassanhada.com/
    @mariaassanhada

    Responder
  9. gosto de algumas, outras acho exageradas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  10. Cada uma mais fofa q a outrA!
    Eu n gostava mt d coisinhas nas unhas, mas to achando cada vez mais fofurinha! hahaha
    Bjos
    Prit
    @sacolada

    Responder

Deixe um comentário

