I must have: Jaqueta de couro!

Por: Wanessa Oliveira

Item indispensável no inverno, a jaqueta de couro que além de trazer um estilo rocker, ela é super útil, quentinha e versátil, pode ser usada tanto de dia como de noite e por ambos os sexos.

Jaqueta de couro combina com…

Vestido ou saia. Apesar de parecer estranha essa combinação, dá certo, saindo da monotonia de regras de combinação de usar peças pesadas com itens pesados e itens leves com outros leves.

Estilo romântica: vestido, short ou saia com babados; couro mais saia rodada; e couro mais laços.

Estilo Rocker: com calça justa tipo Skinny, camiseta, corrente, bota ou sandália de salto grosso e pesada.

Já viram né? Combinação e mix de ideias não faltam, basta apostar com peças que fazem seu estilo, assim você cria algo ousado e poderoso. O barato da peça e que ela é indispensável sempre.

Quem já tem a sua?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Amei essas jaquetas, são praticas e versáteis item essencial no guarda roupa de qualquer mulher!!!
    Bjs

    Responder
  2. Ontem vi uma verde linda na novela Morde e Assopra… Queria uma igual pra mim ou então vermelha!
    Bjo

    Responder
  3. Ótimas sugestões, concordo com o que você disse, mas eu, Bruna, prefiro sintético. Queria uma preta , uma roxa e uma mais clarinha.
    Beijos

    Responder
  4. pinkandsugar

     /  10 de maio de 2011

    Acho linda e tenho uma preta! Amo demais!!! Amei os looks. Beijos mari

    Responder
  5. Dona Matilda

     /  10 de maio de 2011

    Indispensavel messsssmo!!!
    Nao tem como viver sem!
    E se possivel.. uma de cada cor..rsrs
    Bjos

    Responder
  6. adoro, queria uma vermelha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  7. Jaquetas de couro são um órimo investimento! Afinal, elas duram váaaarias estações.
    Eu tenho um camelo básica e um chumbo mais rocker. Agora quero uma vinho!!
    Beijos

    Responder
  8. Adoreeii *_* mas sintético né? please.

    Responder
  9. Ameeei o primeiro e o terceiro look!Eu to numa saga atrás da minha, mas ainda não achei nenhuma que fosse amor a primeira vista!Mas ainda acho!HAHA
    Beijos

    Responder
  10. Lindas demais *—*
    Tenho uma preta e amo, meu sonho é uma vermelha!!
    boa semana
    ;*

    Responder
  11. Carol

     /  11 de maio de 2011

    Amo muito jaquetas de couro, dão uma pegada rock e até quebra a fofisse de um look mais feminino, acho lindo de viver.
    Beijos

    Responder
  12. Estilos Conectados

     /  11 de maio de 2011

    Sou completamente apaixonada por jaquetas de couro! Tenho um casaco e comprei uma jaquetinha de couro fake! SUPER LINDA! Adoro usá-la! 🙂

    Beijos!

    Responder
  13. Larissa Rehem

     /  11 de maio de 2011

    Não consigo com jaqueta de couro…

    Responder
  14. Jaqueta de couro é super must have em qualquer guarda-roupa!
    Tenho uma perfecto preta e agora queria uma de outro modelo, caramelo 🙂
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

