Realce para todos os gostos

Por: Wanessa Oliveira

Para uma maquiagem perfeita, não basta apenas um rosto bonito ou maquiar os pontos mais fortes do seu rosto. Com a chegada do inverno os tons aparecem cada vez mais marcantes. As cores que estarão em alta neste inverno: roxo, azul, verde, cinza e tons de ameixa.

Para o inverno muitos profissionais apostam em tonalidades mais naturais, em subtons com a pele, e a aplicação de delineador para realçar a sobrancelha definida. Outros maquiadores apostam numa maquiagem mais elaborada, exigindo cores fortes tanto nos olhos como na boca.

Produtos para ter…

Minha maquiagem preferida de fazer é um batom bem mais forte, sombra clara e bastante rímel.

E vocês preferem realçar os olhos ou a boca?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Fonte: correio brasiliense

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Sou super apegada ao preto!! Amo um olho escuro!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Responder
  2. Adoooorooo realçar meus olhosss!!! Ainda mais que eles sao grande s everdes..haha…
    Deixo a boca mais apagadinha!!

    Bjao

    Responder
  3. Eu sou o contrário
    adoooro arrasar nos olhos e na boca vou de nude!
    Bjs

    Responder
  4. adorooo realçar os olhos
    ando in love por sombras azuis…aaa sem falar nos olhos super pretos que eu amoooo

    beeijos querida

    Responder
  5. Nunca usei sombra azul, acredita?
    Acho muito legal sombras coloridas… realmente dão um realce!
    Bjs

    Responder
  6. amei o roxo *_*

    bju

    Responder
  7. Oiii flor.
    Ameei essa maquiagem preta.
    Adooooro!!!

    Tenha uma ótima noite!!!

    beejo beejo

    http://www.youtube.com/jackysimionato

    Responder
  8. Oi Wanessa 🙂
    Eu prefiro os dois, separados, claro! hehehe
    Mas acho que isso é de dia… Tem dias que eu super quero dar um tchan nos olhos, e deixo a boca nude ou bem discreta!

    Já em outros dias, quero me jogar no batom vermelho, aí eu deixo os olhos mais singelos! hehehe

    Tem dias que quero um blush mais intenso, aí repenso tooodo o resto!

    Acho que o truque é sempre pensar no que você quer usar antes e a partir do que é mais chamativo, construir o restante da make. 🙂

    Beijos

    Responder
  1. Olhar Poderoso! | Dia de Brilho

Deixe um comentário

