Caveiras Glam!

Por: Wanessa Oliveira

Item fashion e que está bombando nos looks femininos, as caveiras, elas chegam mais delicadas em tecidos coloridos e nas peças brancas. Nos acessórios as peças vem acompanhadas de tachinhas e muito brilho!

Preparei três looks pra vocês apostarem, caso você tenha uma peça, calçado ou acessório de caveirinhas, veja como usar. Vale lembrar que você pode deixar o look todo glam apostando em peças com cores leves e muito brilho, beleza?

Quem curte?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Ameiii o primeiro look… meio rocker chic neh!!

    Bjaoo

    Responder
  2. Oi Wan, eu adoro uma caveira… fico vendo vários looks na net mas ainda não decidi em que peça devo investir com a estampa… lenço, blusinha, sapato. Enfim, são várias opções! rs
    Ah, obrigada pelo recadinho fofo no blog! ando bem inspirada mesmo, acho que é bom né! haha
    Beijo querida

    Responder
  3. gteee amei os looks e quero muuuito a camiseta bege de caveira ali. coisa mais linda!!

    bjuuus

    Responder
  4. Estou começando a gostar da tal caveirinha.
    Que looks lindos! Usaria todos.
    Bjs…

    Responder
  5. Caveira é tudoooooooo!

    Responder
  6. Amoooo caveirass.
    Seu blog está tão lindo. Cheio de novidades bacanas!!! Parabéns!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    Responder
  7. adorei o look 1 😉
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Responder
  8. Estilos Conectados

     /  21 de junho de 2011

    Eu amo caveiras!!!! Queria muito uma camiseta com caveira mas não acho uma do meu gosto! 😦

    Beijo

    Responder
  9. Carol

     /  21 de junho de 2011

    Eu adorei o segundo look! Muito lindo e bem no estilo que eu estou lutando para conseguir haha

    Adorei o blog 😉

    Beijão

    Responder
  10. Oii
    Faz tempo que não passo por aqui e resolvi dar uma olhada! 😀
    Adoro caveirinha *-* É tão cute! haha
    O layout do seu blog tá lindo! 😀 Adorei!

    Lembra de mim né? Do blog Daddy’s Little Girl No More, agora tô de blog novo 😀

    Beijos
    http://modamakeuperock.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

