Os Batons do Inverno!

Por: Wanessa Oliveira

De agora em diante o blog vai seguir por esta linha, tudo voltado para o inverno. Eu particularmente gosto de falar das apostas, dicas e o que você pode usar de acordo com as estações que estamos passando, acho que fica melhor para você se lembrar do que está realmente em alta. Quanto ao verão? Lá pra dezembro nós falamos dele, beleza?

Os tons marcantes de batom para este inverno e que estarão em alta serão as tons nude, roxo e lilás que já viraram queridinhos nas bocas femininas, nesta mesma lista segue em alta e com grande estilo o vermelho e o rosa.

Anota a dica: Se for usar batom vermelho e nude, aposte em um olhar mais marcado. Agora, se for usar o roxo e o pink aposte nas cores mais suaves e sóbrias para que o batom seja o destaque principal!

Os tons roxo e lilás prometem deixar os lábios mais divertidos e elegantes.

Aposte em:

1-      Batom Hidralip – Lilas Magestic – Make B

2-      Lavender Whip – MAC

Os tons vermelhos além de deixarem sua boca super sexy e um visual charmoso, abuse  dos tons mais cremosos e foscos!

Aposte em:

1-      Batom Russian Red – MAC

2-      Batom Vermelho 2 – Natura Uma

O nude continua super em alta. Aposte nele quando os olhos estiverem esfumados de preto.

Aposte em:

1-  Batom Cremoso – Mary Kay

2-  Nude – MAC

O rosa ou pink, como preferir, além de super feminino deixa o look super jovial, aposte nas cores: chiclete, fúcsia, pink ou rosa-pálido, todos estarão em alta!

Aposte em:

1-  Batom rosa chiclete – Koloss Mate

2-  Snob – MAC

Os meus tons preferidos são todos os tipos de rosa e eu estou desejando o lilás da MAC, uma hora aposto neste roxão ( quando a coragem aparecer :D). Eu tenho esse da Koloss Mate, fica bem claríssimo nos lábios, mais sempre acabo fazendo misturinha pra ganhar mais vida.

E vocês que cores apostam? Conta aí.

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

17 Comentários

  1. To amando todos os tons de vermelho!! 😉

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  2. De todos esses, os únicos que não curto muito são os roxos. Amo vermelho e amo nude s2 hahaha!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    Responder
  3. eu prefiro os tons de rosa e nude, mas estou loucaaa para experimentar um vermelho, hehe =* http://www.polysousa.blogspot.com

    Responder
  4. Acabei de comprar o russian red…tá no blog hj…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  5. Lindas cores de batons. Os vermelhos estão em alta!

    Bjs

    Responder
  6. Estilos Conectados

     /  22 de junho de 2011

    Eu gosto do vermelhão e dos de cor nude também! São os meus preferidos em qualquer estação! Rs

    Beijo!

    Responder
  7. To amando batom roxo!
    Acho que sera minha aposta pra esse inverno!!
    Bjaoo

    Responder
  8. pinkandsugar

     /  22 de junho de 2011

    Não arrisco no quesito batom, então fico no rosinha e nude, mas tô criando coragem pra fazer bocão vermelho! haha Beijos, mari
    PS. te mandei post de make pra hoje, por que não postou??

    Responder
  9. Nossa não sabia dessa tendência de batom roxo não, pra mim foi novidade! hahah Amo batom vermelho, acho lindo demais… bacana o post querida! e tá certa, tem que falar de inverno mesmo…
    Beijo e bom feriado

    Responder
  10. Batom vermelho é vidaaa! hahaha
    Beijos

    Responder
  11. Haha, já eu fiquei fascinada pelos roxos, é mais controverso e arriscado do que nudes ou rosas, mas sai da mesmice.

    Beijo,
    Patrícia.

    Responder
  12. eu adoro batom rosa!!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Responder
  13. Adoro batons.
    Tenho de todas essas cores que você citou… o meu roxo é bem fechado.
    Pedi num catalogo e veio diferente da cor que tinha pedido.
    No final das contas, adorei hehe
    Bjs

    Responder
  14. Adorei!
    Voto nos tons nude e pink! São os que mais gosto =)

    Beijos e um ótimo fds!
    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder
  15. Amo roxos, tenho um lilás da Natura (mas a cobertura não é legal) e tenho o Excite da B Side: pra mim, o melhor roxinho (tom, cobertura e fixação).
    Agora quero apostar no vermelho…to criando coragem….rs
    Bjs!

    Responder
  16. Achei lindo !
    Visitem meu blog !!

    Responder

Deixe um comentário

