Guia Capricho

Por: Marianna di Colla

Oi, meninas! Hoje eu vou dar uma dica ótima pra quem curte maquiagem! Chegou o novo Guia de Make da Capricho por R$14,90. O guia é super completo e ensina 28 makes diferentes + looks das famosas pra copiar! Eu já tenho o meu e super valeu a pena comprar!

Espero que vocês comprem, ou pelo menos dêem uma olhadinha na banca! haha Já tirei várias ideias e vou fazer muuitas makes legais pra vocês!

Beijos e até semana que vem!

Segue a gente @Diadebrilho

 

Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Adoreiiii a dica….. apesar de achar um pokim caro… ams deve valer a pena!

    Bjos

    Responder
    • pinkandsugar

       /  24 de junho de 2011

      Vale sim, Thaylana! Quando comprei, achei caro também, mas ele é muito completo! Tem um guia de todos os pincéis, de como usar e muitas dicas de base, corretivo, pó… Tudo pra cada tipo de pele! Além das makes de inverno e verão!!! beijos, mari!

      Responder
  2. Ahh que bacana. Eu preciso mesmo de dicas de make, pq não sou muito boa, sempre opto pelo básico! rsrs e não vejo a hora de ver makes por aqui…
    Beijão, e bom fim de semana

    Responder
  3. Gosto da Capricho, mas fico meio assim de comprar por ser revista de adolescente. Vou dar uma olhada nele.
    bjs

    Responder
  4. Ah eu quero…
    Eu já tinha pensado em comprar, mas ainda não tinha visto nenhuma indicação… mas agora fiquei tentada a comprar.
    Gostei muito dos posts anteriores… me inspirei num look de meia calça colorida, vou ver se uso amanhã.
    bjOos

    Responder
  5. Wan,

    Voltei tava sumida .. adorei o manual da capricho bjs

    Responder
  6. Nossa, tá super baratinho, né? Vou ver se encontro também aqui nas bancas para pegar alguma inspiração. Beijo!!

    Responder
  7. eu vou correndo na banca comprar!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    Responder
  8. huuum, que interessante… não sabia da existência dessa edição nas bancas…
    Adoro dicas de make… comprarei!

    Responder
  9. Carol

     /  26 de junho de 2011

    Tava querendo comprar mas andei meio na dúvida se era boa mesmo, agora com alguém falando, deu uma segurança maior.
    Beijos

    Responder
  10. Larissa Rehem

     /  27 de junho de 2011

    Interessante a proposta deles…
    Mas acho que gostaria mais se fossem apenas dicas de makes!
    “)

    Responder

Deixe um comentário

