Aposte na wet legging

Por: Wanessa Oliveira

Elas são versáteis, justas e brilhantes, deixam o corpo marcado e você pode apostar num look diferente, combinando com peças coloridas como acessórios, blusas e bolsas, além de, um sapato mais pesado, como os meia-pata (leve plataforma na parte da frente e salto altos) deixando o visual mais chick!

A wet legging é feita com poliéster e elastano com um pouco de brilho, que dá a aparência de couro ou de macacão de mergulho. Mas para usá-la, a mulher precisa ser magra, ter pernas finas e silhueta alongada. Para aquelas que não se encaixam neste perfil, resta ficar com a legging preta básica.

Para que o visual não fique carregado demais, evite peças com brilho e ajustadas na parte de cima. Dê preferência a blusas de tecido natural, como algodão e lã e apostar em peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas é uma boa pedida!

Quem já usou? Conta pra gente!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Acho um luxoooooowwww..
    *-* super dica!

    Responder
  2. sempre quis ter uma… mas sou pernudas.. e acho que nao fica tao bom… mas sao lindas.. pirncipalmente pras magrinhas.. pqq aumenta nhe!
    Bjao

    Responder
  3. Acho lindo! Eu tenho uma, mas confesso que neste inverno ainda não usei…só ano passado!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

    Responder
  4. Acho Linda também, principalmente nas meninas que tem pernas finas, acho chic! hehe

    beijos, e fiquei feliz que você comentou no meu blog, obrigada!

    beijos

    Nara Borges
    http://www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    Responder
  5. Estilos Conectados

     /  5 de julho de 2011

    Eu tinha uma e usei umas 2x só. 😦

    Responder
  6. Elas são lindas, sou louca por uma! 😉
    Beijos, Gabi

    Responder
  7. olá!!
    meu nome é Patricia e amei seu blog..tb sou de brasília!!
    visita meu blog tb..
    http://www.florbrecho.blogspot.com
    beijooo

    Responder
  8. Ameeei Wan! Eu uso a minha direto, virou coringa já… haha Ótimo post e inspirações!
    Beijo querida
    http://www.maybeitsjustcarol.blogspot.com/

    Responder
  9. Eu amoooo, efeito de couro e muito mais confortável hahahaha beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Responder
  10. daiana

     /  5 de julho de 2011

    Oi tudo bem? Passei no seu blog pra fazer uma visitinha,nossa achei tudo lindo e super criativo adorei!! Vem me visitar tambem vou adorar sua visitinha!! Beijinho Até mais… http://nana-coisasdemulher.blogspot.com /

    Responder
  11. essa meu quadril não permite. hahaha
    só se for com um mini vest que fique bem embaixo do bumbum pra dar aquela disfarçada.
    mas o que fica mais bonito com essa legging, é justamente o bumbum.
    fuén, na próxima quero ter mais peitos e menos quadril ta deus!? hehe

    Responder
  12. sabe que nao me dou bem com esse tipo de calça…nao me favorece…rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  13. Adoro e já tenho a minha!
    Beijos.

    Responder
  14. Eu ja sou o contrario da Carina!
    Comprei a minha ano passado e só usei esse ano… tinha uma certa dificuldade em usa-la, mas agora com o couro em alta, fica mais facil por conta do aspecto da wet legging…
    Eu gosto!
    Bjs

    Responder

Deixe um comentário

