Como usar: Trench Coat

Por: Wanessa Oliveira

Algumas capitais do nosso Brasil estão sofrendo com o gelo e sair mal agasalhada, não rola mesmo. Pega mal e não é nada fashion passar frio, concordam?

Para aproveitar o inverno e sair quentinha, a peça ideal e confortável para não passar frio é as famosas trench coats. Vale a pena lembrar que as cores mais usadas são vermelho, preto e nude. Porém, as estampas como florais, xadrez, animais,poá e entre outras dominaram as trench coats, então, se você estiver pensando em comprar uma, pense em todos os pontos positivos: como vai usar, quais cores combinam mais com seu tom de pele e combinações de outras peças!

Você pode usar as trench coats com saia, shorts, calça e até mesmo vestidinhos, a peça fica bem vestida e combina até para ocasiões que exigem uma produção mais especial como no trabalho. Aposte em botas, sapatilhas e sandálias que marquem bem o pé. Basta fazer combinações que tem a ver com seu estilo, pois a peça é clássica e deixa o corpo super modelado.

Quem já está usando?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

 

Post seguinte
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Ameiii o primeiro e o quarto look… uso o meu desse jeito direto!!!! Eh uma peça suuper versátil neh!
    Bjao

    Responder
  2. Hi! I like this post so much, really intresting!
    If you want come and visit my blog, and if you like, follow me!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    Responder
  3. Oiee…
    olha, eu não estou usando não.. mas acho chique de doer quando vejo alguém usando um.. *-*
    Adorei o post!! E gostei mais dos looks 1 e 3 (são mais minha cara..rs)
    Bjusss

    Responder
  4. Jaque Nasgueweitz

     /  6 de julho de 2011

    Ta aí uma pecinha clássica e que todas deveriam ter no guarda-roupa!
    Beijossssss

    Responder
  5. Acho indispensável um trench coat! Lindos!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    Responder
  6. Eu acho muito chique e elegante, amo amo !
    Bjoos…
    htttp://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    Responder
  7. Eu quero um casaco igual a esse cinza!
    Beijos

    Responder
  8. amei as dicas! pena que aqui só faz calor ><

    bjuu

    Responder
  9. preciso de um pra mim, ainda não tenho =)

    Responder
  10. adorei as dicas flor! adoro caacos e esses modelos q postou são lindos. bjo.

    http://particularidades.com/

    Responder
  11. É muito chique!
    Bjus, Gabi

    Responder
  12. Adoro trenchs!
    Bjs

    Responder
  13. Acho que é a única parte boa do frio: uso dos Trench Coats.
    Adoro, uso e abuso, acho o máximo.
    Bjs!

    Responder
  14. Oi Waan, sintonia total nossos posts de hoje né flor… haha não preciso nem dizer que estou usando (e adorando!). trench coat é clássico, tem que ter! rs
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc…
    http://www.maybeitsjustcarol.blogspot.com/

    Responder
  15. Oie,
    Acho tao lindo 🙂
    Preciso de um desses,rsrs
    Beijos

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

