Dica do dia: base Mary Kay

Por: Patricia Karine

Há muito tempo venho procurando uma base com um certo efeito “mate” que não engordurasse o rosto mais oleoso da face da terra o MEU!

Fui então apresentada a base da Mary Kay e desde então nasceu uma paixão. Confesso que sou uma espremedora desenfreada de espinhas e cravos, é inevitável quando vejo pronto já espremi (não façam isso), após uma sessão de tortura na minha pele, lembrei  do post então passei a base pra mostrar pra vocês essa coisa boa!

A bichinha não é tão barata me custou R$49,00 pilas que me feriram o peito, mas foi um ótimo investimento!

Quem já usou?

Beijinhos e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. To ouvindo maravilhas dessa base… e o preço eh bem digno neh!!

    Bjaoo

    Responder
  2. uau, muito boa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    Responder
  3. Nossa, parece ser boa mesmo!
    No poupeé girl (site de dolls) encontrei uma menina que ama taaanto essa marca que fez um blog e começou a vender. hehehe…

    Responder
  4. Fernanda

     /  14 de julho de 2011

    Oiii,nunca usei mas fiquei curiosa agora!Tbém tenho o péssimo hábito e se nota a diferença consideravelmente…Um investimento a se pensar.bJUS 😉

    Responder
  5. Nossa, essa base é tipo um sonho de consumo pra mim! Mas é tão cara :/
    Queria muito experimentar os produtinhos da Mary Kay, tem boa fama 😀

    Beijos

    Responder
  6. Aiii eu comprei dessa base to loka p que chegue logo! hehehe

    owww nos blogs de Brasilia faltou o meu, mundolillac.blogspot.com

    hehe

    brijok

    Responder
  7. Gabi MK

     /  14 de julho de 2011

    Olá queridas,

    Sou consultora MK aqui de Brasília, terei maior prazer em atendê-las e mostrar além da base outros produtos maravilhosos.

    anagabimk@gmail.com

    Responder
  8. Nunca usei nada da Mary Kay, mas já me falaram muito bem da marca!
    Bjs

    Responder
  9. Nossa eu nunca testei, mas tenho muita vontade Pat, ainda mais depois desse post! ótima dica…
    Beijos
    http://maybeitsjustcarol.blogspot.com/

    Responder
  10. Ficou otimo, realmente nao é oleosa… Adorei !
    Queria uma… É bem dificil de encontrar uma assim, adorei MESMO.
    Bjos…
    http://cuidandodovisual.wordpress.com
    @Jairlany2603

    Responder
  11. Amo Mary Kay, uso a base da marca, mas é a cobertura média o pote é bem maior, essa ai é bem pequenininha e a minha custa mais barato..hehehe..e perfeita quanto essa.
    Beijos.

    Responder
  12. Nossa, o resultado é ótimo! Realmente vale o investimento.
    Beeijo

    Responder
  13. Meniiiina, faz isso não rs você testou outros produtos da mary kay? Se ainda não conhece, pede pra sua consultora te mostrar a mascara pra pele oleosa (é uma lilás)… e tem outros produtos pra acne também! 🙂

    Sobre a base, eu adoro, e essa é nova, é da linha anti envelhecimento (por isso também o preço é um pouco maior que a outra, mais benefícios né?).

    Eu sou consultora, se alguém quiser conhecer… só falar. 😀

    Responder
  14. Estilos Conectados

     /  15 de julho de 2011

    Eu tenho alguns produtos da Mary Kay mas não usei a base ainda. Gosto da base da natura aquarela que custa 20 reais e é MARA!

    Beijos

    Responder
  15. Só posso dizer que essa base é fabulosa….
    Beijos
    http://glamourcorderosa.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

