Dica do dia: Bepantol

Por: Patrícia Karine

Hoje vou falar da milagrosa pomada que cura e hidrata: a famosa Bepantol, na verdade eu utilizo a bepantriz, pois a nova formula da bepantol é mais indicada pra bumbum de neném, fiquei com nojinho e escolhi a benpantriz  (que na verdade é a mesma coisa).

 

Sempre tive o costume errado e feio de espremer as espinhas, quando comprei a pomada passei em alguns machucadinhos que eu havia criado com este hábito horroroso, em apenas uma noite já estavam 90% cicatrizados, desde então quando aparece aquele sinal de espinha eu já vou lá e coloco a pomada santa (claro que a noite ou quando estou sozinha em casa), a bichinha nem nasce direito e já some.

Li em algum blog que ela também é boa para crescer pelos, aplico quase toda noite nas minhas sobrancelhas falhadas, já até estou percebendo que há pelos onde nunca nascia, coloco a pomada como se eu as desenha-se. Mais é bom ficar com medinho de aplicá-la em certos lugares como acima da boca, ninguém quer ficar bigoduda não é mesmo.

Um outro resultado ótimo que tive com a bepantriz, foi nos lábios com esse tempo gelado as vezes eu acordava com os lábios até sangrando de tão ressecados, agora se dá aquela ressecadinha já está a Patrícia atolando pomada nos beiços!

Estou viciada nesta belezura! Experimente usá-la nas cutículas para dar aquela hidratada, estou no meu momento de “não retirar as cutículas e sim hidratá-las”!

Dica: pra você que é casada como eu ou até pra quem mora com os pais, deixe para fazer esse procedimento de se embalsamar de pomada a última coisa do dia. Afinal, a aparência não fica lá muito bonita com os beiços, a sobrancelha e várias bolinhas esbranquiçadas.

E vocês já usaram esta pomada mil e uma utilidades?

Beijos e segue a gente @Diadebrilho

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Ahhh essa dica é realmente ótima, eu uso e abuso do bepantol, adoro mesmo… sempre durmo com as pomadas nos lábios e acorda uma maravilha! rs
    Beeijo
    http://maybeitsjustcarol.blogspot.com/

    Responder
  2. Essa pomada é um milagre! Não fico sem 🙂

    Responder
  3. Bepantol eh o milagre…. é bom pra tudoo!!! hahaha
    Ainda nao comprei pq sempre esqueço…
    mas tah na listinha! rsrs
    Bijaoo

    Responder
  4. oI

    Bom e barato kkkkkkkk
    é tipo perfeito hein?

    eu uso demais

    Responder
  5. Eu uso sempre! Ajuda a tirar olheiras, arruma os ressecados da boca, hidrata as cutículas!
    Sou super fã!

    beijocas!

    Responder
  6. Marília Dias

     /  28 de julho de 2011

    Eu não sabia disso, tenho bepantol aqui em casa por causa das minhas tatuagens, mas é mto bom saber disso. Aliás, outra pomada q é boa pra machucado é pomada vaginal rsrs, é verdade!!! Mas ninguém vai passar no rosto né, é só pra alguns tipos de feridinhas q possam aparecer no corpo…. Pode ser qualquer tipo de pomada…. A Natália aqui do blog é minha irmã, e ela falou q vai fingir q não me conhece por causa desse comentário huahauahuah, mas é utilidade pública!! Rsrsrs =D

    Responder
  7. Uau! Vc usa para mais casos q eu. Essa de usar Bepantol (ou Bepantriz) nas sombrancelhas para crescer pêlos é nova. Vou tentar!
    Quanto a passar antes de dormir… precisava me ver de noite. Passo Hipoglós no rosto todo, e como ela é mais branca q o Bepantol, fico parecendo o Gasparzinho. Assusto qualquer cristão!!! kkkkkkkkk

    Beijinhos.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: