Penteados para espantar o calor

Por: Wanessa Oliveira

É minha gente, em Brasília o calor está com tudo, eu por exemplo não quero cortar meu cabelón que está na cintura. Eu adoro, usar ele solto mesmo. Mais ultimamente tem sido insuportável deixá-lo solto. Então, selecionei alguns penteados que eu posso usar e vocês também, podem optar para deixar o visual ainda melhor.

As tranças e rabos de cavalo são ótimas opções para este tipo de clima. Prender toda a franja para trás, fica perfeito também. Quando usar coque, podemos colocar presilhas, frufrus, laçinhos e tictacs para deixar o visual mais feminino.

E vocês o que fazem para espantar o calor?

Beijos e segue a gente @Diadebrilho

ps: vou tentar postar mais tarde..

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Ameiiiiiiiiii o coque com a trança lateral!!

    pena que nao tenho coordenação motora pra fazer…rsr…
    lindass inspirações!!
    Bjao

    Resposta
  2. Ameii o primeiro com trança!!! Será que é fácil de fazer? rsrs
    Beijos

    Resposta
  3. Que penteados liindos, wan… adoro coque e trança, acho chic! Os dois juntos então… Nem se fala! rs (lindo esse da primeira foto!)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc flor
    http://maybeitsjustcarol.blogspot.com

    Resposta
  4. Ah eu adoro um penteado bonito 🙂 Posso avisar que ta rolando sorteio de lingerie no blog ? bjs http://www.danimaalouli.com.br

    Resposta
  5. Ai que lindoss… nao vejo a hora do calor chegar pra poder usar esses penteados … hoje ta tao frio aqui que parece que nunca mais vai ter calor.. aff

    bjus

    Resposta
  6. Natalia Barnabá

     /  3 de agosto de 2011

    Ótimas dicas! Adorei!
    Beijos

    Resposta
  7. Adorei os dois primeiros com trança. Lindíssimos.
    Usaria bem feliz!!! hehehe
    Beijinhos

    Resposta
  8. Que coisa mais linda esse coque com trança! Adoreeei, meu preferido com certeza! pena que no calor eu não consigo fazer nada disso. Prendo num rabo de cavalo ou coque e pronto! hehe
    beeeijo

    http://2charming.com.br

    Resposta
  9. Aqui tá friiiiio demais! Mas no calor, faço um coque simples alto. A dificuldade agora é o repicado do meu cabelo, que dificulta o penteado. Desses o primeiro e o terceiro são meus preferidos.

    Resposta
  10. A trança é um penteado que segura bem nesses momentos de calor,não tem erro…bjuxx

    Resposta
  11. e eu não vivo sem meu coque ❤

    bjuu

    Resposta
  12. Adorei as dicas!
    Meu coque já virou minha marca!
    Beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

