Super Fashion: Saia de Plumas

Por: Wanessa Oliveira

Ta aí, um item glamuroso e fashion para usar e apostar nos dias que você quer uma produção mais fina, digamos assim. As mais fashionistas já abusam das saias de plumas, tanto para o dia a dia, como até mesmo para a noite.

Como usar: Aposte em t-shirts com estampas divertidas, regatas neutras, jaquetinhas jeans e de couro são boas opções. Além de, compor e deixar seu look ainda mais moderno e estiloso. Nos pés, abuse das ankle boots, botas, sandálias, com enfeites e amarrações ousadas. Se você usar a saia pela noite, não deixe de usar peças metálicas e paetês para que seu look fique ainda melhor.

Ah, não se esqueça de caprichar na make, aposte no tom dourado que está super em alta! Confira o link de como fazer a saia: aqui!

E aí, quem curte?

Beijos e segue a gente @Diadebrilho

Post seguinte
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Eu acho lindo! Amei os looks. 😀
    Beijos!!

    Responder
  2. Larissa Rehem

     /  9 de agosto de 2011

    Não faz meu estilo e não consigo achar legal!
    =/

    Responder
  3. Esse último look da Betty é lindo, ela é incrível! Eu curto essa tendência.

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    Responder
  4. Own, q fofura Wan! Achei lindo, mas pra mim q tenho quadril giga, nem pensar… rs

    Bjokas :*

    Responder
  5. Acho lindas! Super chic!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Participe dos sorteios que estão rolando no Suspiro! Inúmeras chances de ganhar, já que vc pode comentar quantas vezes quiser!

    Responder
  6. oII

    Nossa tem coisa mais linda que isso????
    Nosssa, eu amie as fotos e quero uma djá!

    beijinho

    Responder
  7. Oi Wan, eu acho liindo… mas nunca experimentei, então não sei como ficaria no meu corpo… amei essas imagens!
    Beeijo querida
    http://www.just-carol.com/

    Responder
  8. Lindoo mais não sei se usaria…bjuxx flor!

    Responder
  9. Estilos Conectados

     /  10 de agosto de 2011

    Acho super lindo!!!

    Beijo!

    Responder
  10. Ahhh… que lindas!!!
    Os look sda Betty estao perfeitoss!!!
    Pena que tenho mtt wuadril.. imagina??
    rsrss
    Mas mesmo assim eh linndo!
    Beijao

    Responder
  11. Amei demais!
    Pena que não tenho coragem de usar por eu ter bumbum grande…acho que dá mais volume ainda!
    Beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder
  12. Diise França

     /  12 de agosto de 2011

    Adoro acho lindo esse tipo de saia, mas, aqui no Brasil é meio difícil a gente usar e o povo não olhar com cara feia rsrsrsr Beijos

    Responder

Deixe um comentário

