Looks do dia

Por: Wanessa Oliveira

Aí meninas, não deu pra pesquisar um assunto bombante hoje, porque não tive tempo pra sentar e pensar em algo novo e diferente pra vocês, o tempo anda corrido e com esse calorão, não dá vontade de fazer nada.

Mudando de assunto, vocês sabem que eu amo mostrar meu talento no looklet e neste último sabadão fiquei montando looks, crie vários, desde um mais brilhoso a cara de trabalho. Os de hoje são para se inspirar para ir no trabalho, estágio, faculdade, sair com as amigas e o namorado e por aí vai.

O look 2 é o meu favorito, mais o look 3 não deixa a desejar né?  E vocês, vão de qual?

Beijos e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Oiiiiii
    nossa….adorei os looks…

    acho q fico com o look 3
    beijoss
    http://www.blogdakaren.com

    Responder
  2. Amei o primeiro! bju

    Responder
  3. Oi Wan! Meu dia-a-dia tem sido uma correria, por isso não tô aqui toda hora… mas sempre que dá eu dou uma passadinha, vc entende né! rs ameei o segundo look, meu preferido tbm!
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc querida
    http://www.just-carol.com/

    Responder
  4. pinkandsugar

     /  11 de agosto de 2011

    O dois também me ganhou!! Beijos, mari.

    Responder
  5. Adorei o look ‘Utopia’, eu usaria viu! haha

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    Responder
  6. Ah, eu tbm adoro ficar montando looksno looklet.com!

    Então…Eu tbm não era fã da Amy, mas admirava o estilo dela.

    Responder
  7. Adorei o look 3!
    lindo!
    parabéns!
    beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder
  8. Oi Wanessa,
    Tô que nem você, super corrido o dia-a-dia! Fica complicado demais às vezes, né?!
    Mas enfim…

    Sobre os looks, curti MUITO o dois!
    O três e fofo e o um, bem, ainda tô tentando me acostumar com esse lance de color blocking, sabe?! hehehe

    Bjão

    Responder
  9. Diise França

     /  12 de agosto de 2011

    Eu vou de look dois tbm, vc fez ele para mim! rsrsrs

    Responder
  10. Fiquei apaixonada pelo look 2. Usaria o look 3. Mas repudio o look 1. Muito esquisito!!!

    Flôr, agradeço sua presença e comentário no Vai Garota!. Beijão e bom fim de semana.

    Responder
  11. O look 2 é mais trabalho mesmo, mas o que é aquela calça do look 3? ameii 🙂

    Responder
  12. Simples e lindo e de acordo com nossa vida real,ameii flor!
    bjuxx

    Responder
  13. Ah,adorei os looks!
    O 3 foi o meu preferido!
    =)

    Responder

Deixe um comentário

