Aumenta o som, que hoje é sexta diva!

Por: Wanessa Oliveira

Lindos e Lindas, o Leandro teve problemas e não consiguiu enviar o post de hoje. Então, como ontem teve dois looks divos de balada e uma make na fan page do blog, curte aqui e confira!

Preferi dar dicas bem light, um assunto que adoro muito, música pop! Inclusive eu ainda uso orkut, justamente pra ficar por dentro dos melhores lançamentos musicais e claro conhecer novos cantores. (Comunidade de música no orkut)

Estava conversando com um amigo na facul, aí ele me disse que o albúm do David Guetta está incrível, cheio de parcerias como: Jessie J, Akon, Usher, William e muito mais. Destaque para os singles: Without you, Night of your life e Titanium, são músicas super animadas que lembram bastante uma boa balada com os amigos. Baixe aqui o album completo!

Agora se você não curte muito esse estilo pop dançante/eletrônico a minha outra aposta que eu amo muito são as meninas Wonderland que tocam um som super pop/country, é uma banda composta por 5 meninas do Reino Unido que cantam muito e são super afinadas. Além de cantar músicas próprias, elas gravaram 3 covers incríveis de Need you now (Lady Antebellum) , Rolling in Deep (Adele) e Only Girl (Rihanna). Meus destaques: Is it just me, when the stars go blue e Get your boots on. Baixe o album completo aqui!

E vocês curtem algum, já conheciam Wonderland? Conta aí.

E obrigada por todos os votos no LOOK 8 assim que o resultado sair, aviso vocês!

Beijos e bom fim de semana!!

Deixe um comentário

10 Comentários

  1. hahaah, adoro sexta-feira!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Responder
  2. Não conhecia…
    Mto legal!
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://suspirofashion.com

    Responder
  3. Eu amo musica pop, e pop é o novo rock RIALTO

    Wanessa meu blog tava com problema de entrar, mas agora ja arrumei, entra por aqui http://mmmonster.info/blog/

    Beijo, bom fim de semana :*

    Responder
  4. Oi Wanessa 🙂
    Não conheço Wonderland não, mas é sempre legal conhecer bandas novas e musicas bacanas pra bater cabelo por aí! hehehe

    David Guetta eu curto! 😀

    Bom final de semana! \o/

    Beijos

    Responder
  5. Que tudooo ! Adoooorei, rs

    Beijosss

    Responder
  6. Nunca ouvi falar nas garotas de Wonderland, mas eu gosto do David Guetta.

    Há post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ❤

    Responder
  7. Obg sissy =DD hm.. votei no seu look! e sobre seu post, AMO David Guetta *—–* não conheço wonderland, vou escutar e dps t falo se gostei ;D bjookas AMEI o post! *—-*

    Responder
  8. AMO david guetta e suas parcerias!! Bjos!

    Responder
  9. Oi Waaan, eu amo David Guetta, adorei as dicas flor… vou ouvir cada uma delas.
    Beijo e boa semana pra vc querida
     Just Carol

    Responder
  10. david ghetta super combina com balada né? hehe
    bjo

    Responder

Deixe um comentário

