Tendência: Laranja Print

Por: Wanessa Oliveira

Depois que Blake Lively usou o vestido laranja mais sapato com estampa de onça, já pensei, lá vem tendência por aí e não é que chegou mesmo?

Estava ontem passeando pelo shopping e passando em frente a Victor Hugo dei uma olhada na coleção da marca e não é que a tendência laranja print estava lá? Pois é, tem sandália com salto anabela, clutch e sandália de saltão só pra quem tem coragem, hehe!

Foi aí que tive que contar o babado pra vocês e deixar vocês em alerta com a tendência que pode bombar daqui a qualquer momento. Certeza que as lojas de departamentos irão aderir a tendência e trazer pra gente com preçinhos amigos (nós esperamos ansiosas).

Pesquisei no polyvore e fashiolista e nenhuma peça 😦 mas usei o looklet para vocês espiarem e copiarem algumas ideias.

Quem curte a tendência? Add na Wishlist!

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Gisele

     /  12 de setembro de 2011

    amei!

    Responder
  2. Fernanda

     /  12 de setembro de 2011

    Bem moderno,acho que usaria o primeiro look na boa…Bj 😉

    Responder
  3. Acho muito bonito, principalmente para pessoas com pele morena escura. Realça o tom de pele e fica lindo.

    Responder
  4. Oie 🙂

    Gostei da tendencia, usaria!

    Boa semana,
    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    Responder
  5. Nossa esse laranja do primeiro look é muito bonito, por isso que tem que ser tendencia mesmo.

    Tem post novo no meu blog.

    Tenha uma ótima semana.

    Responder
  6. Adoooro!
    A Blake é uma ditadora de tendências nata!
    Carol
    http://blogdonaonca.com

    Responder
  7. Acho laranja a cor do verão… e essa mistura suuuper das certo neh!!!

    Aposto total tbm!!
    Bjao!!!

    Responder
  8. Larissa Rehem

     /  12 de setembro de 2011

    Eu acho o máximo!!
    Mas estampa de oncinha e eu são duas coisas que não batem… a única coisa de onça que eu tenho (e que eu AMEI de paixão e uso direto) é aquela regatinha branca com um laço gigante estampado que você me deu!!

    xD

    Responder
  9. Amei de paixão!
    Usaria e vou experimentar, fácil fácil!
    Beijos

    http://www.tudoqueamamos.com.br

    Responder
  10. Méo déos, que vestido laranja mais cute. Adorei! A cor é tão vibrante e alegre. A minha cara!!!

    Wanessa, um beijão para vc. Ótima semana.

    Responder
  11. A Blake arrasou no look, eu acho que a tendência pega siim, Wan! Boas inspirações 🙂
    Beijo e boa semana pra vc querida
     Just Carol

    Responder
  12. Vi uns sapatos de oncinha lindos esses dias *_*
    Tendência!!
    Boa semana
    Bjuxxxx

    Responder
  13. Blog que é amigo colabora … AMEI O POST e nós somos apaixonadas por laranja … então p/ combinar com vc segue post de alguns dias atras 😉 bjim
    http://www.meninasmandonas.com/2011/09/momento-laranja.html

    Responder
  14. Ameiii lindo demais!!!!
    quero laranja no meu armario sempre!!!!!

    beijinhooo

    Responder
  15. Fabrícia Coan

     /  13 de setembro de 2011

    Quero o primeiro look!!! tá lindo!

    Bjs,
    Fabrícia Coan

    Responder

Deixe um comentário

