O novo nude

Por: Wanessa Oliveira

Estava um dia olhando as tendências do polyvore e vi que a cor camelo estava em destaque, aproveitei e dei um clique para ver quais peças estavam mais nem dei muito atenção. Porém, na terça chegou aqui em casa um material maravilhoso da Damyller com o book da nova coleção 2012, além de moedinhas de chocolate, um lápis e uma mini revistinha com todos os detalhes de moda, tendências, ensaios do Fashion Coolture e make up. E lendo a mini revistinha em 20 minutos à tendência foi confirmada, o camelo é o novo nude da estação!

O legal de tudo é que o tom cai bem com looks brancos e tons neutros, como também às estampas étnicas e ao clássico animal print. Para deixar sua produção ainda mais harmoniosa, abuse das modelagens com um toque de alfaiataria e, principalmente, nas calças Chino, outra grande aposta da estação e que provavelmente estará no verão 2012.

Se você não gosta de peças desta cor, vale apostar nos acessórios como bolsas, cintos, calçados, colares e pulseiras são opções essenciais para deixar o look ainda mais elegante!

Quem curte?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Eu acho lindo esse tipo de cor, mais ainda em acessórios e afins. Adorooo! Beijos

    Responder
  2. Adoro esta cor!
    Tenho uma calça que já tá virando pele!
    Gostei dos looks, vou me inspirar!
    Vc sempre com novidade legal, hein!
    Adoroooo!!!
    Bjos

    Ah, tá rolando sorteio no blog, passa lá!! http://danubiabellami.blogspot.com

    Responder
  3. Estilos Conectados

     /  15 de setembro de 2011

    Acho essa cor linda. Tenho uma bolsa nesse tom e adoro! 🙂

    Beijo!

    Responder
  4. Adoro a cor, acho chic e combina com tudo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    Responder
  5. acho mto mais bonito combinação assim!

    Responder
  6. To adorannndo essa cor camelo… agora quero tudo nesse tom!!!
    Bjaoo!!

    Responder
  7. Eu to apaixoonada por essa cor. É muito linda e otima pro dia né?

    Beijos

    http://www.tomateselvagem.blogspot.com

    Responder
  8. Daí, o que eu mais gostei foi o vestido de bolhinhas. Como gosto de coisas mais chamativas, não curto mt o estilo nude.
    Eh isso, adorei o blog.
    Bjão!

    Responder
  9. Amo essa cor! Acho chic!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    Responder
  10. Curto sim e já tenho pecinhas dessa cor!! *-*
    Adorei o post!!
    Bjss =)

    Responder
  11. Eu acho o camel muito chique, aprovo!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

    Responder
  12. Adorei o post e as dicas (:-)

    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.com/

    Responder
  13. Larissa Rehem

     /  15 de setembro de 2011

    Gosto muito da cor e o post ficou excelente Wanessa!

    Curti demais as inspirações…

    Responder
  1. O novo nude « Dia de Brilho | iComentários

Deixe um comentário

