I love Beauty eu fui!

Por: Wanessa Oliveira

Sábado passado 10/09 rolou aqui em Brasília mais um encontrinho para as blogueiras de Brasília no Taguatinga Shopping – o “I Love Beauty“, organizado pelas blogueiras Liz Vieira e Gisele Ferreira o evento foi regado a muitas dicas de beleza e maquiagem, lançamentos, esmaltação e coquetel da Contem 1g.

Primeiro O Boticário falou sobre como preparar sua pele e como produzir uma maquiagem simples para o dia a dia. Logo depois, a Adcos Cosmética fez uma demonstração da linha de dermocosméticos, inclusive ganhei uma amostrinha da base, que tem protetor solar, brilho natural e protege contra acne, testei e a pele fica super macia (adorei!).

Depois rolou sorteio para uma make da Contem 1g eu tive a sorte grande de ser a garota-modelo (amei!). Nesta hora não estava no local, mais estava rolando um bate-papo com a visagista Manu Reis do blog Just Be Make-Up que falou um pouco sobre automaquiagem, tendências e a melhor forma de aplicar maquiagem para cada tipo e formato de rosto.Em seguida, rolou a apresentação dos lançamentos de esmaltes Hits com esmaltação para as blogueiras.

A Contem 1g apresentou a coleção nova com produtos chiquérrimos como rímel em 3D, lápis mega preto, sombras com glitter em todos os tons e produziu uma make para noite. O segredo era: Apostar no lápis preto marcado na parte superior e por cima aplicar sombra em glitter prata. Sabe o efeito? Este aí da foto, lindão né?

Além da maquiagem maravilhosa que as meninas da Contem 1g fez em mim, ganhei 1 esmalte da Hits da coleção – morde e assopra e um batom vinho da Avon (Vou mostrar pra vocês, logo, logo).

Mais fotos:

Eu e as meninas da Contem 1g

Yasmin, Kelly, Priscila, eu e Liz

Docinhos maravilhosos da Contem 1g pra vocês ficarem na vontade... hehe

Curtiram a make?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Anúncios
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Larissa Rehem

     /  17 de setembro de 2011

    Esse encontrinho foi tão lindo!! Queria ter ficado mais, mas nem deu!

    Resposta
  2. Nossa Wan, que encontrinho mais delícia.. esmaltes e make, tudo que a gente AMA né.. hehe sua make ficou maravilhosa, gatona mesmo 😉
    Beijo e ótimo sábado pra vc flor
     Just Carol

    Resposta
  3. Rosangela

     /  17 de setembro de 2011

    Puxa que peninha, eu não fui. Podem me avisar na próxima vez?
    Eu acho muito legal o visagismo e automaquilagem. Bjim e ótimo sabado a todos.

    Resposta
  4. Ah eu queria ter ido! Mas, o curso de web design não deixou rsrs

    Resposta
  1. Meu Batom Vinho « Dia de Brilho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: