Vá de vermelho nos pés

Por: Wanessa Oliveira

A cor vermelha, que ganhou destaque nas últimas temporadas de moda, chegou mais uma vez no estilo das fashionistas de plantão. E cai muito bem pra quem não curte ou ainda não tem coragem de usar o color blocking a mistura de cores no look. O vermelho é um tom forte, marcante e sexy e o melhor de tudo, ele combina com todos os tons de pele.

Os sapatos com fivelas, laços, amarrações ousadas são opções especiais para quem exige uma produção mais elegante e combinam bastante com vestidos e saias – quer uma dica de cor? O vestido branco com rendas e o pretinho básico fica super feminino.

Agora pra quem curte usar calça e shorts a opção é abusar das sapatilhas, tênis ou os oxfords, beleza?

E você curte usar vermelho nos pés?

Beijokas e segue a gente @Diadebrilho

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Oi querida *-*

    Eu só gosto de sapatos fechados, e acho sapato vermelho (pra quem sabe usar ÓBVIO) um luxo KKKKKKKK

    Bjonas (:

    Fique com Deus ❤

    Responder
  2. Amo vermelho!!!
    Uma pena que não tenho nenhum sapatinho dessa cor.
    Beijo

    Responder
  3. aaaaai eu adoro sapato vermelho!

    tenho um parecido com esse vermelho!

    lindo demais!

    to doida por um que eu vi na sexy calçados que tem o salto enooorme! aiuehauiheuaihe

    =***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    Responder
  4. Oi Waan, eu adoro sapato vermelho, acho lindo mesmo… recentemente comprei uma sapatilha! As inspirações estão lindas.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    Responder
  5. Adoro sapatos vermelhos! acho megaaa estiloso!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    Responder
  6. Realmente, não tem jeito… vermelho é puro luxo! 😀
    Lindo, lindo, lindo!!!
    Fotografia é demais, né? 🙂
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

